8.

3.9K 356 24
                                    

Harry acordou ao lado de Severus.  Demorou um pouco para ele se lembrar de como havia chegado ali, estava tão cansado que nem conseguia se lembrar de andar.  Harry olhou para o rosto do homem ao lado dele e sorriu.  Ele ergueu a mão para segurar suavemente o lado da bochecha do homem.  Severus começou a se mover mostrando que estava acordando.  Harry sorriu e deu um beijo rápido nos lábios do homem mais velho.

"Atormentar?"  Severus murmurou puxando o menino para mais perto

"Sim?"

"É domingo, vamos ficar assim o dia todo" ele disse beijando o nariz de Harry fazendo Harry soltar uma risadinha feminina.

"Se você quiser, nós podemos" harry disse enquanto começava a brincar com o cabelo do homem.  Harry só agora tinha percebido o quão espesso e macio era o cabelo do homem.  Severus beijou sonolentamente os lábios do garoto e esfregou pequenos círculos no ombro de Harry.  Harry fechou os olhos e deixou o sono tomar conta dele mais uma vez.

Ron estava preocupado e se sentiu culpado.  Ele estava completamente convencido de que Harry havia fugido ou algo parecido com isso.  Ele perguntou a Dumbledore onde ele poderia encontrar espaço para fotos para que ele pudesse perguntar ao homem mais velho se ele tinha visto Harry.  Afinal Severus era o namorado de Harry, certo?

Ron bateu na porta, apenas para receber um sonolento "entre!"  Em resposta.  Ron entrou e suspirou de alívio.  Harry estava sentado no sofá com um chocolate quente e um cobertor que dividia com Severus

"Cara, eu estava doente de preocupação!"  Ron disse com raiva

"Talvez não me faça cair no maldito purê de batatas então!"  Harry disse de volta, Severus tentou muito não rir do quão dramático os dois alunos estavam agindo.

"De qualquer forma, eu vou embora agora. Vou dizer a 'Mione que te encontrei" Ron disse e então piscou para Harry e saiu.  Harry revirou os olhos e apoiou a cabeça no ombro de Severus lendo as páginas do livro que Severus estava lendo e segurava em seu colo.

Severus passou um braço em volta de Harry e puxou o menino menor para mais perto e beijou o topo de sua cabeça.  Harry sorriu e deu um gole em seu chocolate quente.  Severus apoiou sua cabeça na de Harry e continuou a ler.  Perseguir isso parecia certo, estando tão perto e aninhado do homem mais velho.  Harry colocou sua xícara na mesa de centro e pegou a mão de Severus e beijou-a levemente.  Severus corou e sorriu para Harry.  Severus fechou o livro e colocou ao lado do chocolate quente de Harry e levantou o adolescente para que ele ficasse sentado em seu colo com uma perna de cada lado dele.  Harry corou e desviou o olhar de Snape tentando esconder.  Severus agarrou o queixo de Harry e fez Harry olhar para ele

"Você fica linda quando fica vermelha" ele sussurrou deixando Harry ainda mais vermelho.

"Você sabe o que é um vínculo mágico, Harry? Do tipo com o qual você nasceu?"

"Ah ... eu acho que sim" harry murmurou.

"Acho que não" Severus disse rindo do olhar insultado no rosto de Harry.

"É quando há um vínculo mágico mantendo duas almas juntas ao longo da vida. Quando os dois estão próximos, eles têm o instinto de segurar, cuidar, proteger e amar o outro. Os dois não têm certeza se o vínculo é entre eles até ... bem  .mais coisas físicas acontecem. Então o vínculo é travado e vai fazer com que você passe por coisas malucas para ficar com o outro "Severus disse, nunca tirando os olhos de Harry.  Harry suspirou e olhou para baixo, tudo que ele sabia era que havia alguém que o destino escolheu poderia ser ligado a outro por um vínculo, mas ele não sabia que isso era sério

"Eu estava conversando com Dumbledore-" Severus disse cortando Harry de seus pensamentos "- ele disse que o que temos parece muito com o início de um vínculo."  Severus ergueu os olhos nervosamente para Harry.  Ele meio que esperava que Harry se levantasse e gritasse com Severus que ele era um velho doente e que a coisa toda do vínculo não era parte dele, mas Harry olhou para as mãos pensando na possibilidade de que isso fosse verdade.  Mas não havia como negar a atração que sentia quando pensava no homem mais velho.  Harry olhou para Severus nervosamente, ele sabia que Severus também estava tentando lhe dizer que a única maneira de saber com certeza era ficar 'físico' - como Severus colocou - junto.  Pela primeira vez, pensar no fato de estar tão perto de alguém não assustou Harry.  Por alguma razão, ele confiava muito no Professor

"Você acha que poderíamos ser?"  Harry perguntou.  Severus sorriu fracamente

"Eu acho que estamos" ele murmurou.  Harry sorriu

"Por alguma razão eu também"

Severus puxou Harry em seus braços e beijou o topo da cabeça de Harry.  Harry sorriu e apoiou a cabeça no ombro de Severus.  De repente, todas as peças se encaixaram.  Por que eles tinham sido tão rápidos para começar algo e a estranha sensação de que Harry sempre passava pelo homem mais velho.

"Mas Harry! Você tem 15 !! Você não pode ir e fazer você com ele, você é muito jovem! Gritou para hermione depois que Harry contou a ela, Ron e Luna sobre o que tinha acontecido

"Eu não vou fazer isso com ele, 'Mione!"  Harry disse com raiva

"Então como você vai saber se ele realmente é essa pessoa, cara?"  Ron disse.

"Eu vou ter que esperar eu acho" harry disse encolhendo os ombros

"Eu vou ter que esperar, eu acho. Pelo que Potter? Para seus pais voltarem dos mortos?"  Chamado Pansy Parkinson.  Ela tinha um sorriso malicioso no rosto.  harry revirou os olhos para ela e depois voltou-se para os amigos, infelizmente ela não havia terminado.

"Pobre penico! Provavelmente chora como um bebê pela mamãe e pelo papai todas as noites! Cuidado Potter, você pode conseguir um grande lorde das trevas mau em vez disso!"  Ela chamou antes de rir junto com Malfoy.

"Eu não faria se eu fosse você" Harry disse perigosamente.  Malfoy sorriu,

"Ou que pottah? Você vai bater nela? Seu nariz não aguenta um simples golpe da sangue-ruim!"  Malfoy disse rindo.  Harry foi até eles para dar um soco em Malfoy, mas uma mão em seu ombro o deteve.  Embora a mão só estivesse lá por um segundo, ela enviou uma borboleta ao estômago de Harry quando ele viu a quem pertencia.

"Malfoy. Parkinson. Mova-se", disse Snape.  Malfoy sorriu, pensando que Snape iria irritar Harry assim que eles fossem embora.  Assim que Malfoy e Parkinson deixaram o corredor, ele estava vazio, à espera dos cinco.  Snape agarrou o rosto de Harry e o beijou, ignorando o guincho que veio de hermione e o suspiro de surpresa que veio de Ron e a risada que veio de luna.  Severus tentou se afastar, mas Harry passou os braços em volta do pescoço de Severus e o manteve ali.  Hermione sorriu maliciosamente e pigarreou para chamar a atenção dos dois.  Eles se afastaram, mas Harry rapidamente passou os braços em volta da cintura do gatinho e escondeu o rosto no pescoço de Severus.

"Vocês dois são repugnantemente fofos" disse Luna.  Severus corou levemente e passou os braços em volta de Harry

Dear Professor...(Tradução) ConcluídaWhere stories live. Discover now