Erro

241 36 47
                                    

N/a: Oi gente, perdão pelo atraso e pelo capítulo está um pouco mais curto! Achei melhor dividir rs

.

.

No aeroporto já estavam atrasados para voltar para casa. As férias de Youngjae haviam terminado e Jaebeom ainda estava no horário de expediente, significando que eles deveriam já estar na empresa, mas logo agora Youngjae havia decidido liberar o ômega dentro de si e ficar fazendo manha para passear nas lojas do aeroporto e com isso atrasar a sua volta ao trabalho.

— Como assim, Jaebeom? É claro que a sua mãe e seu irmão precisam de cremes da Victoria Secret e eu vou comprar! Me deixa!

— Eu não quis dizer que você não pode comprá-los, disse que não poderia agora. — Enfatiza a última palavra. — Amor, estamos atrasados!

Youngjae fizera mais um pouco de manha e Jaebeom cedeu, comprando logo 2 tipos de creme pra cada um. O lado ômega manhoso estava realmente atacado, pois no caminho para o trabalho Youngjae se mantinha alisando seu peitoral e o beijando o máximo que podia, seu cheiro de chocolate emanando de forma extremamente tentadora.

Jaebeom sabia que ainda era efeito do pó de bruxinha, mas não sabia que o efeito duraria tanto tempo assim. Ao chegarem na empresa foi extremamente difícil se separar daquele cheiro de bolo de chocolate recém saído do forno, mas ele teve de fazer.

Mais tarde Bambam entra em sua sala somente para o informar que eles (mais uma vez) eram o assunto da fofoca dos funcionários. Era impossível alguém contestar a veracidade do relacionamento deles, já que o cheiro de Youngjae e o seu humor haviam mudado bruscamente.

— Ele tava praticamente saltitando enquanto cantarolava no corredor a caminho de sua sala! — Bambam dá um pulinho. — Parece que você o pegou de jeito, hm? — O ômega pisca.

— Bambam, por Deus! — O rosto de Jaebeom cora. — Vai trabalhar, vai! — O espanta.

— Não adianta, mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir todos os detalhes mesmo. — Dá de ombros, caminhando em direção a porta. — Ah, Jaebeom. — Bambam fala com a mão na maçaneta, olhando por cima do ombro. — Obrigado por cuidar do meu amigo. — Lhe dá um sorriso sincero.

Jaebeom ficou estático aonde estava, vendo Bambam sair. Não havia percebido o quanto o relacionamento dos dois havia se aprofundado até Bambam conversar com ele sobre.

— De nada...? — Ele responde para o vazio depois de um tempo pensando em como chegaram até ali.

.

.

Bambam voltou uma outra vez só para fofocar sobre Siwon, que andava mais mal humorado que o normal, contrastando com o extremo bom humor de Youngjae. O cheiro dele e o de Youngjae praticamente se chocavam no corredor, como se estivessem lutando por espaço.

E de certa forma, estavam.

— O secretário dele mal entrou hoje em sua sala. O mau humor dele estava tão palpável que o cheiro dele a estava sufocando na sala. — Bambam suspira. — Talvez ele tenha percebido que finalmente perdeu a guerra. — Dá de ombros. — Não tem como separar os dois pombinhos. — Sorri, satisfeito.

— Bammie, eu acho que ainda devemos tomar cuidado. A guerra ainda não acabou. Ele ainda pode tirar alguma carta da manga. — Jaebeom suspira, pensativo.

No fim do expediente, Jaebeom busca Youngjae em sua sala. Assim que arrumam todas as coisas do ômega eles saem com os dedos entrelaçados, não conseguindo esconder o sorriso em seus rostos. Era inegável que esses dias tinham sido os melhores para os dois. Mais do que nunca agora Jaebeom tinha certeza de que o amava e que queria estar com ele pro resto de sua vida. Ao chegar em casa, ele o segurou pela cintura na porta mesmo, com Coco rodeando seus pés, pedindo por atenção.

Fated ABO [2jae]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang