Distância

306 44 183
                                    

Youngjae conseguira se safar de mostrar a tal "roupa sexy" pois só chegaram em casa a noite e Youngjae ainda cismou que estava morrendo de vontade de comer jjajangmyun caseiro, logo ocupando os dois de preparar o prato. Após ambos comerem e estarem de barriga cheia, estavam exaustos demais de tanto andarem por aí com Bambam pra cima e pra baixo — Youngjae mais ainda, visto que ele não tinha o físico mais bem preparado do mundo — o que o fez desmaiar de sono assim que saiu do banho. Talvez Jaebeom tenha ficado chateado, mas não era culpa dele, as suas necessidades fisiológicas gritaram mais alto.

O dia seguinte era dia de trabalho, Youngjae ainda estava cheio de sono mas o seu humor ainda estava visivelmente melhor do que nos dias anteriores. Uma pena que essa semana seria mais agitada do que o normal...

O problema da galeria em Itaewon se expandiu quando houve alguns contratempos em sua construção, chegando até o alto escalão — ou seja, chegando até Youngjae — os investidores da construção agora estavam em seu pé querendo saber o que diabos tinha acontecido e por que estava atrasando a obra. E é claro que a culpa caíria em cima de Youngjae, o ômega em comando, fazendo com que tanto ele quanto Jaebeom ficassem insuportavelmente ocupados durante a semana.

Até mesmo Youngjae estava fazendo horas extras nos últimos dias, tentando resolver problemas, ligando pra investidores, assinando papeladas, e Jaebeom resolvendo problemas no seu setor. Eles só se encontravam no fim do dia para conseguir jantar juntos e às vezes dormir de conchinha antes de retornar ao estresse do trabalho.

E Cha Siwon não ajudava em nada entrando no seu escritório daquele jeito, fazendo uma careta e lhe dizendo antes de qualquer coisa:

— O cheiro asqueroso daquele alfa está no seu escritório. O seu e o dele. — ele disse fazendo uma careta mais do que óbvia e Youngjae bufou.

— Ele é meu noivo, algum problema? Se for ficar reclamando por favor, saia. Estou muito ocupado para isso hoje.

Era a primeira vez que o encontrava depois do dia em que o Siwon atacou o seu rosto. Não podia negar que a presença do alfa ainda o intimadava, mas não podia desfazer a sua postura firme.

— Imagina se seus investidores soubessem que está se oferecendo como qualquer um como uma puta em plena sala de seu escritório, Choi Youngjae.

— Basta. — o ômega largou tudo o que estava fazendo, batendo as suas mãos contra a mesa de madeira para se levantar e encará-lo, agora verdadeiramente nervoso com o outro alfa. Não sabia como estava soando o seu cheiro, só sabia que estava irado — Não vou ser insultado desse jeito na minha sala. Se não sair agora, vou chamar o meu pessoal para retirá-lo.

— Não precisa ligar para o seu noivinho de novo como uma donzela em perigo. Já estou de saída. — ele fez uma expressão debochada, se aproximando para deixar alguns documentos em sua mesa — Mas agora que eu sei que é fácil... — ao deixar os documentos, ele estendeu as mãos para alcançar as costas das mãos de Youngjae, fazendo os seus dedos tocarem na pele do rapaz — Você pode me chamar para outros assuntos também, Youngjae. — e piscou.

Ele piscou para Youngjae!

E dizendo isso, arrumou a sua gravata, se virou para sair, saindo com a maior tranquilidade do mundo como se não fosse um filho da mãe maldito!

Youngjae sentou-se novamente em sua cadeira, completamente desacreditado.

Para descarregar o seu nervosismo, pegou o seu celular e começou a digitar:

💌 [Alfa Estúpido]:

Cha Siwon acabou de passar aqui

Eu tenho a impressão que ele deu em cima de mim??

Fated ABO [2jae]Where stories live. Discover now