Introdução

841 76 21
                                    


Numa sociedade segmentada a partir do gênero secundário que é apresentado a partir da puberdade, todos os papéis são definidos a partir deste segundo gênero e a projeção dos hormônios que este causa, sendo o primeiro gênero praticamente ignorado. Os feromônios são uma parte importantíssima dessa sociedade, sendo quanto mais agradável o aroma ao seu olfato, melhor a compatibilidade que terá com o seu parceiro. Marcas também são essenciais, sendo trocadas entre parceiros para definir o compromisso entre ambos. E por fim existe os cios, que são ciclos de fertilidade de ômegas machos e fêmeas, onde eles são dominados por um febre e extrema excitação que clamam por um alfa para lhe dar filhotes, embora também haja a possibilidade de receber filhotes de um beta.

Alfas ( α ): são o topo da sociedade, sendo líderes natos, firmes, fortes, maiores e intimidadores. Conseguem sentir os feromônios de outras pessoas de forma mais intensa, assim como projetar os seus para outros alfas, mas infelizmente também são afetados pelos feromônios de forma igualmente mais intensa, ficando dificil de se controlar quando perto de um ômega extremamente atraente. Não gostam de ser contrariados, prezam estar sempre certos e podem ter o temperamento mais difícil de lidar, mas são extremamente protetores com a sua família (antigamente chamado de matilha e filhotes).

Betas ( β ): são a parte da sociedade que menos sofrem com os feromônios e segmentação. São tratados com neutralidade por alfas e ômegas, apesar de estar numa hierarquia menor que a de um alfa. No geral, são cidadãos com comportamento comum que não se deixam levar por seus instintos lupinos. A sua reprodução depende exclusivamente do primeiro gênero, embora também possam se relacionar com alfas e ômegas.

Ômegas ( Ω ): são tratados na sociedade como a parte mais baixa pela sua aparência mais frágil, tidos como somente provedores de filhotes, da casa e da família. Por estarem constantemente suscetíveis aos feromônios, principalmente de alfas, e terem os ciclos de cio que podem durar de quatro dias a uma semana, são consideramos mais fracos e muitas vezes esnobados na sociedade. Mas nos últimos anos com a criação de anticoncepcionais, supressores de feromônios e remédios para que ômegas não entrem no cio, os ômegas estão conseguindo cada vez mais um lugar igualitário na sociedade.


.


.


N/a: Lá vem a bonita começar outra fanfico. Prometo que não to enrolando vocês, eu vou terminar todos os projetos que estou me propondo! Alguma vez eu já deixei vocês na mão leitores? (nao respondam)

Este é outro projeto com a Gio @Sweetwangim! Então agradeçam a ela que se não fosse por ela não saíria outra longfic enorme igual a VoL (que aliás precisamos atualizar né?). O plot de Fated é meu, mas ela faz o Jaebeom e escreve até mais do que eu então eu devo muito dos créditos a ela! <3

Acho que essa é a primeira vez que posto uma fic primeiro no wattpad e depois no spirit, acho que os leitores do Watt gostam mais de fics ABO do que os leitores do Spirit, por isso estou postando aqui primeiro, até pra saber a reação de vocês a essa história. Espero que gostem! É um Youngjae um pouco diferente, um pouco parecido com o de Long Black do que com o de Howl, então para os apreciadores do Youngjae esquentadinho vocês vão gostar rsrs.

Deixem comentários se gostarem, qualquer dúvidas podem comentar também. Já vou postar o próximo, é só rolar aqui V

Fated ABO [2jae]Where stories live. Discover now