35 Cap: "violet eyes"

15.4K 1.7K 282
                                    

🔮

"Não se pode confiar em ninguém ultimamente..."
-Coringa.

• Jimin

Passaram-se dois meses depois daquele pedido que me rendeu um mix de emoções extremamente maravilhosos. Foi uma noite um tanto reveladora sobre os nossos sentimentos e até mesmo algo que jamais passou pela minha cabeça sobre ele tentar algo como aquilo...acho que viver um mundo sem ele não seria a mesma coisa.

Jeon e eu não estamos passando muito tempo juntos, pois o mesmo passa horas no galpão ou no seu escritório resolvendo sobre a questão do acidente. Namjoon de alguma forma grudou no Jungkook e quase não consigo falar com meu Jun, entendo que eles estão muito ocupados com todos esses problemas, mas será pedir demais ficar um pouco com meu alfa?

Nesses meses, me aproximei ainda mais da Nonna. Acho incrível como nós estamos nos ligando cada vez mais, chega ser surreal. Em todos os meus anos de vida, nunca tive uma figura materna ao meu lado onde eu pudesse ter o carinho e o aconchego. Mas...a noite, quando tudo aquilo acontecia comigo sobre o meu pai, onde toda noite eu me via desesperado e desamparado, algo tirava a minha dor e me acalmava, como se fosse um passa de mágica conseguia dormir tranquilamente em todo aquele caos.

A Nonna me transmite a mesma sensação.

Andando pelo jardim com certa dificuldade por conta da barriga de oito meses olhando aquela tarde de verão, o sol não estava tão quente o que acabava deixando o clima mais fresco em conjunto com as borboletas repleta de cores diferentes e alguns beija-flores batendo suas asas em uma velocidade quase imperceptíveis de serem vistas, continha algumas abelhas voando e pousando perante o opíparo local das flores, cada um fazendo o seu devido trabalho matinalmente, a execução de todas aquelas obras deixava o local primoroso.

-Você gosta mesmo desse jardim né?  -a pessoa me pergunta e pela voz já identifiquei quem seria.

-É o único lugar que não me sinto preso.  -fecho os olhos aproveitando o vento fresco que acabou bagunçando levemente alguns fios do meu cabelo. 

-Sabe o que descobrir?  -perguntou e eu logo fiz sinal negativo com a cabeça.

-Descobri que Lúpus adoram ficar isolados na natureza, tanto sozinho quanto com sua família.  -ela sorriu contagiante.  -achei isso fascinante!  -completou e logo me veio em mente o que o Jungkook me disse nas montanhas.

-Muito fascinante...

-O que tanto pensa loiro azedo?  -Lisa pergunta.

-Não é nada...só sinto falta do Jungkook.

-Ah meu pintinho amarelinho, venha aqui! -ela me abraça e me distribui um beijo na minha bochecha.

-Seus apelidos só pioram! -dou uma pequena risada aproveitando o abraço da minha amiga que tanto sentia falta.

-Você sabe que isso é uma forma de dizer o quanto em te amo né? -ela me olha sorrindo e eu assenti. -então quando mais estranho o apelido maior será meu amor.

-Estava com saudades disso. -aperto ainda a mesma.

-Acredite, eu também estava. Depois daquela turbulência não temos passado tanto tempo juntos como era antes. -ela nos guia até umas cadeiras que tinha pelo jardim, logo se apossando dos mesmos.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora