9 Cap: "Moving on and Lupus"

28K 3.1K 584
                                    

🦋

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas." -Buda

• Jimin

Abri meus olhos com dificuldade por conta da luz do sol sobre o meu rosto. Levei uma de minhas mãos a meu rosto e cocei meus olhos.

Tentei me mexer mais não conseguir, tinha algo me prendendo, olhei para minha cintura e vi um braço me contornando, logo deduzir ser o Jeon.

Flashes da noite passada começaram a rodar
minha cabeça, ele me tratou tão bem, mas eu não me sinto mal por ter perdido a virgindade com uma pessoa que nunca vi na minha vida, a final meu corpo minhas regras não é? Jeon cuidou tão bem de mim...logo veio um sorriso nos meus lábios e "ah não" "desmancha esse sorriso agora Park Jimin, isso aqui com toda certeza não significou nada pra ele, foi só uma transa, nada mais" pensei, tinha que manter apar da minha vida agora, tá na cara que esse alfa não vai querer repetir a dose, ele não tem cara de que transa uma segunda vez com a mesma pessoa então é melhor já parar de se iludir seu emocionado, bola pra frente.

Tentei sair do seu aperto, mais estava difícil. Fui levantando o braço dele com cuidado e logo colocando um travesseiro no lugar, quanto sentei na cama veio uma dor um pouco desconfortante no meu quadril, mas nada que eu não consiga aguentar, então eu levantei, reparei que estava com uma blusa e uma box que não é minha, logo tirei e vestir a que eu estava antes, ficando somente com a box, mas uma ideia veio na minha cabeça, iria levar a blusa dele de recordação, ele tem tentas acho que não irá sentir falta, né ?

Logo fui ao banheiro escovar os dentes e achei uma escova lacrada, escovei os mesmos e logo depois sai do banheiro, olhei última vez pro alfa, ele é realmente lindo, estava com um biquinho e as sobrancelhas franziras, enfim lindo, dei um pequeno sorriso, mas logo desmanchei, precisava ir pra casa contar pros meninos o que aconteceu, fui em direção a porta, destranquei a mesma e sai do cômodo.

Segui o mesmo caminho que vim na noite passada, desci as escadas e segui em direção a porta de saída da boate. Já fora, fui direto pra casa, no caminho foi tudo tranquilo, o dia estava ensolarado mas não algo insuportável, era um sol agradável. Andei mais alguns minutos e cheguei em casa, abrir o portal se subi as escadas para o apartamento que divido com meus melhor amigos, peguei minha chave do bolso da calça e abrir a porta, mal cheguei e já fui bombardeando de perguntas pelo Jin.

-Ah graças a Deus você chegou! Iai? Como foi? Ele te machucou? Jimin se ele te machucou eu juro que vou castrar ele com minhas próprias mãos!!

-Aí credo Jin!! Olha calma, foi tudo bem, não ele não me machucou, pelo ao contrário, me tratou super bem e foi ótimo. -a última parte abri um mínimo sorriso.

-Hum acho bom mesmo. E esse sorriso? -levantou uma sobrancelha e cruzando os braços com um sorriso.

-Não é nada, mas eu to morrendo de fome, obrigado por perguntar. -Tentei mudar de assunto, mas realmente estava morto de fome.

-Você veio sozinho Jimin? Porque ele não te trouxe?!

-Aish Jin, eu deixei ele dormindo, não queria acordar ele.

-Sei...-semicerrou os olhos. -tá sentindo alguma dor?

-Só um pouco no quadril, mas não é nada insuportável. -respondi tirando os meus sapatos e deixando na porta.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora