22.

275 37 26
                                    

A história chegou a 1,4k de leituras e 300 votos e eu só tenho a agradecer cada pessoa que lê e comenta! Isso pode parecer números pequenos, mas significam muito para mim.

Então, no capítulo de hoje, vai ter um P.O.V do Liam! Espero que gostem.

POV LIAM.

Acabei de chamar Zayn de amor e ele se encontra paralisado. Isso poderia ser ruim, já que ele desceu do carro meio bravo e eu precisei o segurar para que ele não fechasse a porta em minha cara. Só que como sempre, os olhos dele entregam todos os pensamentos que passam em sua cabeça.

Sinceramente? Nunca vi olhos tão expressivos e lindos quanto os dele. Eu poderia ficar horas falando com ele em silêncio e ainda sim seria possível ter uma conversa. Sim, os olhos de Zayn conversam e falam por ele, dizem todas as coisas que ele evitar externar e eu não poderia achar isso mais bonito.

Só que mais lindo que isso, é só o brilho ainda mais acentuado que eles ganharam após eu ter o chamado de amor. Posso falar isso o tempo todo se a minha resposta silenciosa for essa constelação.

Como senti falta de olhar para esses âmbares, que tem um dono tão lindo quanto, principalmente quando está bravo.

Já que não recebi resposta nenhuma, solto ele de minhas mãos e volto para fora indo estacionar o carro em cima da calçada dele.

Aliás, como é boa a sensação de estar com ele entre as minhas mãos de novo. Senti uma saudade imensa e esmagadora de ter ele em meus braços, dos beijos doces e de sua manha para se levantar da cama. Nos primeiros dias sem ele, eu ainda insisti em bater em sua porta, depois dele ter me recebido para estudar com uma cara pálida e uma frieza que não combina com Zayn.

Desde aquele dia tudo ficou estranho e eu fiquei com um vazio tão grande, como se em 2 meses Zayn tivesse se tornado um pedaço dentro de mim e talvez ele seja, porque agora tudo parece se encaixar de novo.

Pensei que minha raiva depois do que ele havia me dito não iria passar tão cedo, mas quando minha mãe me ligou do hospital dizendo que ele estava lá, a preocupação e culpa se tornou maior do que qualquer outra coisa que poderia sentir.

Inclusive, minha mãe foi uma peça fundamental para que eu pudesse ter uma conversa mais calmo com Zayn. Se não fosse ela, eu não saberia que a dias ele estava tentando se esconder até mesmo dela e seu real objetivo era só me poupar de sofrer com o diagnóstico dele. Nessas horas percebo que ele é tão bobo, como eu poderia estar feliz se estivesse longe dele?

Eu realmente espero que ele aceite que eu só posso ser feliz se estiver com ele, mesmo nessa situação. Zayn é tudo que eu mais desejei, e eu sou perdidamente apaixonado por cada detalhe que lhe compõe. Ele é a melhor poesia para se ler numa manhã de domingo ensolarado, embora tenha suas entrelinhas, eu não posso evitar de desejar tê-lo por perto.

Então, eu realmente espero que ele me queira de volta, pois tendo minha mãe como exemplo, cuidar de alguém nunca foi um problema e se essa pessoa for ele, eu me sinto ainda mais importante por poder cuidar de alguém que tem meu coração.

Entro para a casa e vou em direção ao quarto de Zayn, de início quando o olho ao entrar pela porta, ele parece estar dormindo, mas quando me aproximo, percebo que seus cabelos estão molhados e ele murmura coisas que quase não consigo entender.

- Você tá acordado?

Não recebo nenhuma resposta, embora ele continue falando coisas inaudíveis.

Ao encostar em sua pele percebo que Zayn está ardendo em febre e um desespero súbito toma conta de mim. Não consigo pensar em outra coisa a não ser pensar em minha mãe.

Stars - Ziam Where stories live. Discover now