9.

339 54 33
                                    

Eu fui dormir pensando no nosso beijo, eu sonhei com o nosso beijo e acordo pensando nisso também.

Pensei tanto, que agora não sei exatamente o que pensar. O que vai ser entre eu e ele? Será que hoje durante a monitoria ele vai agir como se nada tivesse acontecido? Eu devo agir como se nada tivesse acontecido?

Não sei o que fazer ou as respostas para tantas perguntas que eu mesmo fiz, mas sei que preciso ir para a fila do exame.

É muito estranho caminhar no sentido contrário da minha faculdade, principalmente indo no sentido do hospital. É estranho também saber que eu só estou indo porque prometi isso a uma pessoa que eu só vi uma vez na vida, mas que da mesma forma cuidou e se preocupou comigo como se me conhecesse a anos.

Como uma pessoa que me conheceu a 1 dia já pode ser tão atenciosa comigo? E como logo eu, que sempre tiver dificuldade em lidar com coisas e pessoas novas, me dei bem com ela?

Tudo anda meio estranho, minha saúde, sentimentos, relações e pensamentos. Os dias passam e esse clima de bagunça continua o mesmo.

Fazer exame de rotina é um saco. A verdade é que ninguém gosta de fazer, fazemos apenas por obrigação. O pior é que os mais completos são demorados tanto para fazer, quanto para sair o resultado.

Todo esse processo me custou a perda de duas aulas, mas sei que consigo chegar na universidade a tempo para dar a monitoria.

Todos os pensamentos e a ansiedade por não saber o que pode acontecer ou como agir estão ocupando minha cabeça durante o caminho. Eu não deveria me preocupar tanto, mas agora minha situação com Liam, é mais uma coisa nova para que eu lide.

Chego na biblioteca 5 minutos atrasado, mas Liam ainda não está aqui. O que me alivia, pois me dá tempo de organizar a matéria de hoje a tempo dele chegar e já estar tudo pronto.

O problema é que ele não chega.

Faltam apenas 2 minutos para o fim do almoço e Liam simplesmente não veio. Passaram tantas coisas na minha cabeça procurando pelo motivo da ausência dele que eu me canso de esperar.

Junto o meu material sentido um pouco de raiva, frustação e decidido em ir para casa. E lá se vai mais uma aula da tarde que eu faltaria, mas eu não me importo mais, está tudo uma bagunça e eu apenas aceitei.

Minha casa está uma bagunça, minha vida acadêmica está uma bagunça, minha vida social está uma bagunça e eu me sinto uma bagunça. Eu só queria saber como arrumar tudo isso e voltar a normalidade da minha antiga vida que eu tanro reclamava, embora agora ela pareça bem melhor do que ficar plantando esperando alguém e perder aula por conta disso, mas na minha cabeça só se passa a pergunta “Por quê Liam não veio?”.

Saio da biblioteca, caminho pelo corredor e vejo na última mesa do refeitório aquele rapaz dono da casa em que houve a festa no sábado, conversando preocupado com Louis, que parece tentar acalma-lo.

É mais forte que eu e mais rápido do que minha razão, mas minhas pernas me direcionam para eles. Eu não sei porque estou indo até ali, mas algo me diz que é o lugar onde encontrarei a resposta para a única pergunta que tenho agora.

- Oi - Falo, recebendo o olhar de Louis e Harry assim que me aproximo.

- Oi - Respondem em uníssono, meio inseguros pelo motivo da minha presença.

- Então, é que eu dou monitoria de física e o Liam é o meu aluno, mas hoje ele não apareceu. Você sabem se ele teve algum motivo?

Os dois se olham e Harry respira fundo, cooperando para que o meu nervosismo aumente com medo do que ele vai falar.

Stars - Ziam Onde as histórias ganham vida. Descobre agora