Capítulo 35 - Resgatadas

151 29 9
                                    

Oliver olhou ao redor. Estava em uma espécie de base aérea abandonada. Era quase como um aeroporto clandestino no meio da floresta. Ao seu lado estava Cassius Wong, seu tio, que tomava uma bebida quente em uma mesa improvisada ao lado de outros agentes. Cassius vestia roupas casuais e estava relaxada ao ponto de ser possível esquecer que aquele homem controlava o maior banco do país.

Oliver havia escutado de alguns soldados que "os pacotes" tinham sido resgatados, isso significava que Maryna e a avó estavam a salvo, desde então tentava controlar o nervosismo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oliver havia escutado de alguns soldados que "os pacotes" tinham sido resgatados, isso significava que Maryna e a avó estavam a salvo, desde então tentava controlar o nervosismo. Só mais uma coisa incomodava, a ausência do barão. Era como se internamente seus instintos dissessem que seu pai desapareceria outra vez, que talvez a culpa pela relação ruim entre os dois fosse dele.

Ao perceber a inquietação do sobrinho, Cassius levantou e trouxe uma xícara de chocolate quente para o adolecente.

— Como você está, garoto?

— Bem, Senhor Wong.

Oliver pegou a xícara e tomou. O sabor não era muito bom, mas beber alguma coisa doce e quente no frio de Kiev parecia amenizar o sabor.

— Que tipo de chocolate é esse?

Cassius riu da reação do garoto.

— Achocolatado militar, o gosto é assim por causa dos conservantes... Não é muito bom, mas pelo menos está quente.

— É verdade...

— Tem alguma pergunta, garoto?

— Várias, mas a primeira é que lugar é esse?

Cassius olhou ao redor, como se tentasse recordar.

— Isso é uma antiga base aérea. Foi construída provavelmente durante a Segunda Guerra, mas agora está abandonada — o tio apontou para um galpão velho cheio de buracos e ferrugem — esse hangar abandonado não deixa dúvida, ninguém vem aqui a muito tempo. Ou seja, perfeito para o nosso trabalho!

Cassius percebeu que Oliver continuava inquieto decidiu se afastar, o garoto poderia fazer perguntas que não era a hora de serem respondidas. Por um aplicativo de mensagens criptografadas Cassius começou um breve diálogo com o irmão.

"Onde você está, Mikhail?"

"Estou terminando a operação"

"COMO ASSIM?"

"Ainda preciso RESOLVER UM PROBLEMA"

"Deixa de ser estupido, volte imediatamente. seu filho está aqui te esperando."

"Vou voltar irmão, mas preciso concluir isso."

"Tudo bem, mas tome cuidado. Não se arrisque desnecessariamente. Você ainda está se recuperando do atentado."

"Certo. Depois disso acho que acabou."

Cassius respirou fundo. Será que nem a descoberta do filho tão conseguido aplacar o desejo de vingança do irmão? Não, isso era pior que um desejo de vingança, era como uma dependência química... Como se Mikhail não soubesse como viveria depois de acabar sua missão principal.

O Filho do Barão [COMPLETO]Where stories live. Discover now