Capítulo 22

33 12 7
                                    

Só mais um vídeo. Com certeza o segredo para tudo o que ela sempre sonhou estava no próximo vídeo. Por enquanto, vários exercícios de ponto de vista. Eles eram ótimos e a faziam se sentir mais focada e leve, mas, voltado ao que realmente precisava, basicamente só o diário de calorias, e Loly possuía uns vinte deles. O primeiro, ganhou no consultório do nutricionista ao qual sua mãe a mandou quando era uma adolescente de mais de setenta quilos. Os seguintes foi coletando da Internet. Mas ia conseguir, sim. Thea era linda e simpática e a fazia acreditar em si mesma e, quando isso acontecia, não havia nada em todo o universo que não fosse possível.

Só que queria a incrível dieta. Os maravilhosos exercícios. Tudo que a deixaria parecida com a Thea.

Toc toc.

O vídeo estava acabando, já estava em dezoito minutos, e ainda não seria ali que encontraria o que queria. Mas Thea estava um espetáculo. Aquele vestido da Miu Miu era simplesmente fantástico. Loly nunca poderia usar uma cintura marcada como aquela.

-Ei.

Com a leve impressão de que falavam com ela, Loly pausou o vídeo e levantou o rosto. Jake estava parado na porta, encostado no batente. O rosto de Loly se abriu em um sorriso e um lugar que normalmente ficava bem vazio dentro dela se acendeu e espalhou calor por todo o seu corpo.

-Oi – Ela se sentou, colocando o laptop no chão, ao lado da cama.

Jake sorriu, segurou seu rosto entre as duas mãos e lhe deu um beijo lento, tão bom, tão gostoso... Ela se sentiu virar lava, líquida e escaldante em contato com ele. Definitivamente, haviam passado o estágio em que tudo era doce e calmo.

Loly separou suas bocas para conseguir respirar.

-Não estou reclamando da surpresa. Só estou... surpresa.

A mão de Jake desceu pelo seu corpo, exatamente naquele lugar em que ela tinha aquela gordurinha horrorosa. Loly serpenteou para tirar a sua mão de lá de forma que ele não notasse.

-Eu estava com saudade – Ele beijou o seu ombro. - Você sumiu. - Ele beijou seu pescoço. - Você vai me abandonar esse final de semana.

-Não sumi e nem vou te abandonar – Loly explicou, embora ele soubesse seus motivos muito bem. Bom, mais ou menos. Ele não sabia que ela estava maratonando os vídeos da Thea, nem que morria de vergonha de ter comido descontroladamente na frente dele. Para Jake, ela havia estado muito ocupada aquela semana, passaria sábado e domingo em um spa e isso era tudo. - Estou fazendo um curso e a minha mãe cismou que eu, ela e Emily temos de ir ao spa com ela.

-Que curso?

A mão do Jake passeava perigosamente por sua barriga. Loly procurou não respirar muito, odiando que a vida tivesse de ser assim, que não pudesse se entregar àquele momento, que não pudesse se entregar de todo. Com o curso da Thea, talvez perdesse uns quatro quilos. Seriam suficientes para permitir que finalmente tivesse a sua primeira vez. Sabia que tinha que ser com ele, nunca se sentira tão apaixonada, nunca quisera tanto alguém na vida. Mas não estava pronta. E, no seu caso, isso significava que não estava pronta para tirar a roupa na frente dele.

-É incrível, é com uma coach, e você não vai adivinhar quem!

-Quem? - Jake perguntou, cético.

-A Thea! - Loly falou, encantada.

-Thea? Do meu irmão? - Jake estava muito surpreso. - E é um curso de quê?

-Nutrição e exercícios e uma mudança de mentalidade, para falar a verdade. Ainda não cheguei na parte da dieta e dos exercícios, mas tem várias maneiras de mentalizar o que você quer e... Olha só! - Loly riu e pegou seu laptop. Ela e Jake se sentaram um ao lado do outro na cama e ela deu play no vídeo que havia pausado quando o namorado chegou. Thea apareceu, alta, magra, bronzeada e superelegante no seu vestido Miu Miu, falando sobre performance e resultado, necessidade de usar o olhar da mente e tudo era possível, pois só usávamos uma pequena porcentagem do cérebro, mas no próximo vídeo ela ensinaria como usar o cérebro inteiro.

Quando a Vida AconteceWo Geschichten leben. Entdecke jetzt