⚖️⃤°{22}° ÔMEGA 846

2.8K 401 94
                                    

Oiii, hoje tivemos um cap enorme com 4k de palavras!! Me ajudem comentando e curtindo ele, isso me motiva muito a continuar. 💜🦋

Obrigada por ter lido caso 987 até aqui, nunca imaginei que ela cresceria tanto, da pra acreditar que estamos perto de 9K?! Pra mim isso é surreal, de forma que não sou capaz de por em palavras.

Obrigada por ler minha filha, estou me esforçando para que ela tenha um lugar especial no coração de cada um. 💜🦋

#ONDEESTÁOURSINHO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#ONDEESTÁOURSINHO

🧸

A vida com o tempo nos ensina que ninguém nos decepciona, nós quem colocamos nossas expectativas sobre alguém. Cada um oferece o que têm dentro de si, e, infelizmente, muitas vezes não se é mostrado inicialmente o lado mais torturante de cada um, por esse motivo: a experiência de conhecer novas pessoas é perigosissima, mas necessária.

Estamos na vida para viver e se jogar de cabeça nela, muitos duvidam da capacidade de um adoravél urso panda, até que se termine ensanguentado e proximo de morrer e perder a si mesmo.

A vida trouxe e deixou na terra aquilo que há de mais belo, contudo, ela não se preocupou em por um alerta de "perigo" em cada criatura, deixando para a nossa própria curiosidade descobrir sobre.

🧸

   Seokjin arregalou os olhos de forma surpresa e angustiada, tentando empurrar a cabeça do alfa que estava com os dentes cravados em seu pescoço para longe, a dor que sentiu foi angustiante, assim como uma enorme sensação de fraqueza, moleza, quase um desmaio por conta da repentina marca colocada em si.

Ômegas não marcados normalmente usam roupas especiais, exatamente para evitar situações assim durante operações, e Seokjin estava usando suas roupas especiais, aquilo era simplesmente bizarro, e só havia duas únicas respostas plausíveis para a situação em si: A roupa queimou por conta do fogo, ou, os dentes do alfa são assustadoramente fortes o bastante para rasgar e penetrar a pele alva, que até aquele instante, não tinha marca alguma.

 O ômega cravou suas unhas curtas nos fortes braços do alfa que lhe segurava fortemente e de maneira assustadora, sequer parecendo o homem quase desfalecido de poucos minutos atrás, a regeração de um alfa, mesmo após a marca —  Não consentida. — não deveria ser tão rápida assim, a não ser que claro, ele seja um lúpus, contudo, qual a explicação e possibilidade de uma rarissima espécie, forte e sobe humana estar por trás disso? A cada 1000 híbridos, apenas 100 nascem lúpus, aquelas possibilidades eram assustadoramente improvavéis. 

⚖️⃤Caso 987Where stories live. Discover now