⚖️⃤°{9}° TORMENTO

3.1K 503 182
                                    

#ONDEESTÁOURSINHO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#ONDEESTÁOURSINHO

⚖️⃤

  Eu gostaria de te ter na barriga de novo, lá eu tinha certeza de que ninguém te machucaria, e que a sua vida dependeria da minha. Por mais egoísta que seja, eu gostaria de te colocar dentro de um paraíso, no lugar mais seguro que eu encontrar, mesmo que seja dentro de mim.

 Conforme nos tornamos adultos, esquecemos dos fundamentos básicos do que é ser uma criança, e o principal, na qual ninguém deveria abandonar por nada: a curiosidade e a vontade de aprender, uma criança sempre vai prestar atenção no que se é falado, são capazes de aprender, reaprender, se adaptar, se deconstruir, crianças são os verdadeiros exemplos do que deveriam ser os adultos.

Nós somos presenteados com crianças para aprender o que é o amor, e filho, você me mostrou o lado mais puro que existe dentro de mim, obrigado por chorar em meus braços, obrigado por ser meu filho; de todos os presentes que a vida me deu, o mais bonito, o melhor, o único e o versão limitada que existe infelizmente não me pertence, será meu até que o tempo permita, mas enquanto eu existir, independente de onde eu esteja, guardarei você comigo.

Meu doce presente.

⚖️⃤

  Jungkook levou um susto ao ser beijado por Jimin, mas não tardou em retribuir, não poderia negar, sempre foi a causa do seu colapso a maciez da boca do loiro, a língua quentinha, aveludada, tímida, sempre tentando competir com a dominância do alfa, e nada era mais sensual do que aquilo, ao menos na visão de Jungkook.

 Jungkook apertou a cintura do loiro contra seu próprio corpo, sentindo a sensação de ir do inferno ao paraíso por ter o corpo do ômega sobre os seus braços. Não demorou para que o moreno estivesse o apertando contra o carro, o levantando pelas coxas, sem a capacidade de dar fim ao beijo, se sentia sedento pelo loirinho, não só seu lobo, mas ele também precisava mais do que qualquer coisa, mais do que o ar que respiravam. 

Jungkookie... — Jimin fechou os olhos, chamando pelo moreno, enquanto enroscava os dedinhos nos fios corridos da nuca do moreno, sentindo os lábios finos e molhados distribuindo beijos pelo seu pescoço, que não possuía marca alguma além da que foi estabelecida pelo universo, destino, desejo, amor, e o mais importante: consentimento de ambos.

— Você disse que eu sei muito bem o que eu fiz com esse carro, e de fato, eu sei o que fiz. — Apertou a cintura do loirinho, o empurrando contra si. — Eu te comi dentro desse carro até você não aguentar mais...

Jimin estava prestes a sucumbir ao desejo acumulado que sentia pelo moreno, foi por pouco, levou um choque de realidade ao escutar o telefone de Jungkook tocar dentro do carro, afastando os beijos do moreno, que logo bufou, sem larga-lo, apesar da frustração.

⚖️⃤Caso 987Where stories live. Discover now