Mason e a saudade

134 18 0
                                    

Certo, vamos analisar a seguinte situação: você é um cara bonito, legal, embora você tenha agido de forma cuzona com alguém que você ainda não sabia que amava. Depois de alguns anos e algumas reviravoltas, você e essa pessoa se reencontram e, por mais que você negue, existe um sentimento oculto por essa pessoa. Como num estalo, você finalmente se dá conta de que todo aquele sentimento era amor. Ah, um amor gostoso, sincero, e muito, mais muito mais interessante que seu primeiro amor. E finalmente, depois de idas e voltas e alguns desencontros, você e essa pessoa, – lembre-se de agradecer ao deus do amor por essa pessoa também sentir o mesmo por você – finalmente começam um relacionamento.

Em um momento vocês finalmente estão engajados, namorando firme e completamente apaixonados e então, alguns fins de semana depois, você é praticamente deixado de lado e sem nenhum motivo aparente.

Heath sentiu pena constante de mim, e mesmo que ele tivesse me encontrado firme e animado na festa de Megan, eu caí alguns dias depois: estava praticamente escondido debaixo das cobertas, com uma garrafa de Pepsi em cima do criado mudo, ao lado de uma gigantesca tigela de salgadinhos diversos que eu comprei depois de sair da festa de Megan numa conveniência no centro.

Ele me disse que eu deveria confiar nele, mas eu não o veria mais como antes, ou seguraria suas mãos ou o beijaria escondido debaixo da arquibancada depois do almoço. O que ele estava querendo com aquilo eu realmente não sabia, ou talvez ele simplesmente decidiu que eu realmente não valia o chão que pisava.

— Não fique tão preocupado com isso, ele deve ter tido algum motivo. Você não disse que ele avisou que deveria confiar nele? Deve ter acontecido algo e logo ele vai procurar você pra explicar tudo.

— Digamos que seja o caso, e se ele não conseguir resolver, hein? Eu estou completamente no escuro.

— O que acha disso? Vamos sair e beber pra você esquecer Jude por tempo. Términos são sempre mais difíceis pra quem foi chutado sem nenhuma explicação aparente — ele ofereceu enquanto eu levantava a cabeça da mesa da biblioteca, onde eu supostamente deveria estar estudando para os testes que aconteceriam em breve.

— Beber pra esquecer? O que é isso, algum tipo de comemoração por eu estar solteiro? Estar solteiro era a última coisa que eu queria agora. Você sabia que ele estava se inscrevendo pra Charlotte? Eu provavelmente não ia entrar por eu ter sido jogado no reformatório, mas ainda tentaria e se não conseguisse, eu ia pra lá do mesmo jeito, compraríamos algum canto e ficaríamos juntos pra sempre. Como eu posso simplesmente beber pra esquecer isso?

— Eu não estou dizendo pra esquecer o Jude, seu idiota. Basta você esquecer uma noite, certo? Amanhã a dor de cabeça aparece e o enjoo vai te lembrar que você foi chutado — ele disse me provocando completamente.

— Você é maluco, não devia estar me consolando? — Indaguei, fazendo um pequeno drama.

Eu estava me lamentando ainda na escola, durante algum intervalo entre uma aula e outra e, sendo sincero, era um dia em que eu nem sabia que dia era ou as aulas que eu estava tendo. Estava me esgueirando pelos armários me lamentando, como se fosse o ser mais infeliz do mundo e é claro que alguém havia notado.

— Terminar um relacionamento é tão difícil assim? — Ellios apareceu ao meu lado enquanto eu esfregava a cabeça no meu armário resmungado de alguma coisa.

— Ótimo, alguém apareceu. Por que você não o leva pra dar uma fugida da escola? — Heath apareceu, me entregando a minha bolsa que eu sequer sabia onde havia deixado. — Você deixou na sala de música, idiota.

— Você anda me xingando muito ultimamente — resmunguei, ainda de olhos fechados.

— Tira ele daqui — Heath sorriu e deu um tapinha no ombro de Ellios, que sorriu em resposta.

Quem Vai Conquistar Mason Harris? - Romance GayWhere stories live. Discover now