Jude e o problema

207 15 0
                                    

— Vai sair? — Josh perguntou quando desci as escadas correndo quando a campainha tocou.

— Vou ver um filme e depois vou no Teddy's.

— Vai com o Mason? — Ele indagou, mostrando a cabeça por cima do balcão da cozinha, imediatamente eu parei enquanto observava a cena. — O cano da pia quebrou.

— Vou... — Respondi enquanto sorria da mancha preta na testa do meu cunhado. — Eu vou dormir na casa dele e volto amanhã, ta bom?

— Volta antes das nove por precaução, sabe como a Nina é chata — ele falou cerrando os dentes e levantando as sobrancelhas.

— Pode deixar. Boa noite!

Coloquei o sobretudo correndo e abri a porta apenas para ver Mason me segurando pela cintura e me abraçando forte; logo eu puxei seu rosto e ele me beijou, apenas para que escutássemos uma buzina na rua.

— Anda logo, chatice dupla! — Heath buzinou mais uma vez enquanto gritava. No carro ainda estavam Megan no banco do carona e Ellios sentado no banco de trás com Vaught.

— Você vai sentar no meu colo — Mason disse enquanto apontava para o carro.

Revirei os olhos enquanto ele me puxava pela mão até o carro, e bem como ele tinha dito, acabei sentando em seu colo, o que era um tanto vergonhoso, porque, bem. Porque Mason era provocativo, e também era fácil de ser provocado, então quando chegamos ao cinema, ele acabou fingindo que tinha deixado o celular cair.

— Aqui a chave do carro pra você fechar, seu tarado. Vamos na frente comprar os ingressos — eu não pude deixar de gargalhar quando Mason escondeu o rosto nas luvas, completamente envergonhado, Heath acabou saindo e entrando no cinema acompanhado dos outros.

No mesmo instante em que os outros desapareceram cinema a dentro, Mason me puxou para dentro do carro e me jogou no banco, ficando por cima de mim.

— O que tá fazendo? Alguém pode ver...

— Ninguém vai ver — ele disse, me beijando logo em seguida, segurando minha nuca com força, eu pude sentir sua língua com alguma urgência e acabei puxando um pouco seu cabelo, podendo ouvir ele gemendo. Mas logo ele me soltou, respirando fundo. — Eu preciso me acalmar, mas eu só pensei te puxar.

— Então é melhor a gente ir, não é?

— É... — Eu disse, enquanto ele saia do carro e me puxava junto.

— Mas eu vou dormir na sua casa, lembra?

— Com certeza eu não esqueceria — depositando mais um beijo, ele trancou o carro e entramos no cinema, encontrando o resto dos nossos amigos comprando pipoca e refrigerante.

— Aliviou, Mason? — Provocou Heath, deixando Mason ainda mais envergonhado que antes.

— Aliviou o que? — Indagou Megan.

— Vamos entrar logo, né? — Mason disse, pegando dois ingressos da mão de Heath e indo em direção a sala do filme.

Ficamos no centro da sala, e antes mesmo do trailer terminar, Ellios já tinha devorado metade da pipoca que ele dividia com Vaught. Ele tinha acabado de descobrir que era um filme do gênero terror, e porque ele era muito medroso, já estava sofrendo por antecipação. Para minha surpresa, Mason também tinha um pouco de medo, segundo ele, mas a mão dele estava suando frio quando a segurei.

— Medo? Ele em pavor — Heath soltou. — Ele assiste American Horror Story, mas mostra um Invocação do Mal pra ele, ele sofre por uma semana.

— Eu não tenho medo — ele soltou, quase pulando por cima de mim no pescoço do melhor amigo.

Quem Vai Conquistar Mason Harris? - Romance GayWhere stories live. Discover now