Oʀᴏᴄʜɪᴍᴀʀᴜ ᴇ Jɪʀᴀʏᴀ

2.5K 88 68
                                    


Brepolar7w7  pra tu que pediu esse casal lindx 😗💕

Orochimaru:uke
Jiraya:seme
_________________________________________

*Orochimaru on*

Estávamos treinando eu, Tsunade e Jiraya, os três sannins lendários , as brigas em nosso grupo eram óbvias kkkk mas era super divertido,sem contar que comecei a desenvolver um certo desejo por Jiraya...

Apesar dele ser um tarado que fica espiando as mulheres,ele pode ser Bi sempre há uma possibilidade, então marquei de ir mais tarde nois três em uma fonte termal, só pra aproveitar a comida e beber um pouco.

Jiraya - Já está pronto?

Orochi - Sim só falta a Tsunade.

Tsunade - Já estou aqui meu amores.

Orochi - Então vamo.

Jiraya e Tsunade - Vamos! - confesso ter um pouco de ciúmes da Tsunade...

Nós andamos até chegar em uma fonte termal, assim que chegamos já fomos para os nossos quartos, claro que a Tsunade dorme em outro quarto, mas eu e Jiraya não, segundas intenções explícitas né? Kkkk.

Tomamos os banhos,e eu nunca canso de admirar o corpo que esse homem tem, assim que tomamos o banho fomos comer e... Beber.

Já aviam bebido tanto que não tavam nem aguentando falar, os dois porque eu fiz questão de não ficar bêbado,logo a Tsunade vai para seu quarto deixando eu a sós com Jiraya, tô pronto pra dar um belo pegue nele.

Orochi - Se viu que nossa cama é junta? - Digo próximo a ele.

Jiraya - Eu sei la Orochimaru... Sabia que Você ta Bonito hoje? Aliás  sempre...

Orochi - Você também é lindo sempre - digo encostado no mesmo com os lábios próximos do seu, ele tava com um cheiro forte de bebida, mas mesmo assim eu o beijo ele apenas retribui,acho que é porque ele tá bêbado.

Ele me pega em seu colo e me leva até a cama, ele sem nenhuma delicadeza me joga nela,e já vem por cima como estávamos apenas de roupão foi bem fácil de tirar as roupas, eu início uma trilha de beijos de seu pescoço até seu membro já ereto, meu senhor aquilo conseguia ficar ainda maior...
Não me importo muito com isso apenas coloco na boca e começo a sugar,ele agarra meus longos fios negros e faz um rabo de cavalo mau feito, começo a chupar apenas a cabecinha e ir descendo aos poucos, passo minha língua por toda a estenção, fazendo movimentos de sobe e desce com a cabeça,que sinceramente cansa kkk,mas continuo,ele então começa a por ordem no meu ritmo, fazendo com que eu comece a me mover muito rápido, não demora muito pra que ele libere seu pré gozo, ele segura com força meus cabelos e goza na minha boca e eu enguli tudo.

Jiraya - Deita aí  - ele diz em um tom autoritário.

Apenas obedeço,vejo ele se posiciona entre minhas pernas e me penetra de uma só vez,eu solto um alto grito, e ele não parou nem pra eu me acostumar,eu então mordo seu ombro em uma tentativa de descontar minha dor ali,ele geme um pouco por causa da mordida,mas não para com seus movimentos,vejo que ele está procurando minha próstata,pois está se movendo meio que "lento", quando ele achou eu mordi seu ombro ainda mais forte fazendo um filete de sangue descer.

Jiraya -~ Pode gemer aqui~- ele diz obviamente encomodado com a dor que eu lhe causei.

Ele então começa a estocar só lá na minha próstata, surrando ela,e eu já não sentia mais dor,agora era só o prazer de ser fodido por esse jovem gostoso.

(Autora - Eles estão jovens aqui)

Arranho minhas unhas por seus braços musculosos,e beijo ele pra abafar um pouco nossos gemidos, transar com Jiraya era o oposto do que eu avia imaginado, ele é super agressivo... Ameiiii,ele para de me beijar e vai pro meu pescoço chupando,e obviamente deixando marcas roxas, as estocadas dele estavam fundas, violentas e cada vez mais rápidas,sinto meu pau pulsar e eu gozo,ele se retira de mim e fica sentado,bate nas coxas e eu já entendo o recado,subi em cima dele, encaixando seu membro na minha entrada e sentando com tudo,subo e desço na maior velocidade que consigo ir,ele segura minha cintura e me começa a fazer ir com mais força, no meio disso ele se aproximou dos meus peitos lá ele começou a chupar e mordiscar, tudo perfeito, mas minhas pernas estão me mantando, subo, desço e rebolo em seu membro,por mais exausto que eu possa tar eu vou continuar, continuo meu movimentos até sentir que vou gozar novamente,e ele também já já goza, sinto seu membro ficar cada vez mais apertado em minha entrada,e eu já começo a masturba meu membro,dou mais umas cinco quicadas eu gozo novamente sujando nossos abdomens,ele me ajuda a continuar até que sinto ele liberar seu seme dentro de mim, deito exausto a seu lado,nos olhamos por um momento e rimos ,o olhar apaixonado.

Jiraya - Que doidera kkkkk.

Orochi - Uma doidera muito boa... Porém sim foi realmente uma doideira kkkkk.

Jiraya - Quando a Tsunade descobrir é capaz dela começar a fabricar camisetas dizendo que tem amigos gays, não gays não... Eu sou Pan.

Orochi - Pensei que você fosse Bi...

Jiraya - Errou, mas você com certeza é gay.

Orochi - Acerto miserável kskkssk.

Jiraya - Que que eu tô falando? Eu literalmente acabei de te comer eu que sou o gay da parada sksksks.

Orochi - Certissimo... Vamo dormi que eu tô cansado.

Jiraya - Também tô...

Depois disso nois dois dormimos,e no outro dia não vou nem explicar como que foi enfrentar a Tsunade kkkkkk.

_________________________________________

É isso gente, desculpa se ficou ruim.

Espero que tenham gostado amanhã eu faço mais beleza...

Beijos até amanhã 😗💕.

959 palavras

🔞𝑌𝑎𝑜𝑖 𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜🔞Where stories live. Discover now