Capítulo 04

669 106 21
                                    

(

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

(...)

Depois de finalmente conseguir me livrar de Christian, sentei no sofá com vários chocolates e potes de sorvetes na minha volta, hoje era dia da fossa e voa-la hora de ligar a TV e já estava passando um filmezinho besta de romance. Será que a mocinha, da qual o nome eu não prestei atenção, não via que era tudo mentira? Não via que todos os "eu te amo" "eu preciso de você" eram falsos? Ela não percebia isso?

Comecei a chorar quando estava quase no final do filme, as lágrimas já não eram mais pelo o que eu assistia, mas sim pelo o que eu estava sentindo. Estava sentindo falta de Dean. Que merda! Eu gosto dele e ele feriu meu coração! Me decepciona, me quebra do pior jeito e ainda sai vencedor, sorrindo e feliz por ter finalmente se livrado de mim.

— ENTÃO É ISSO? — Me assustei com a voz aguda de Kate entrando pela cozinha, recolhendo os pacotes de porcarias que eu havia comido. — VOCÊ ME TROCOU POR ISSO? POR CALORIAS? AH, ANASTÁSIA!

— Kate, como assim trocou? E "oi" pra você também. — Ri, encarando a loira na minha frente que parecia indignada e ainda por cima com as duas mãos na cintura. Nada feliz.

— Mandei milhares de mensagens pra você e você nem as olha, muito obrigado pela consideração, Ana! - Bufei e revirei meus olhos, ela era sempre tão exagerada! — Levanta desse sofá e se arruma, porque a gente tem uma festa pra ir! - Estava tão animada que bateu palmas daquele jeito empolgante e cheio de vida dela.

— Não, Kate, hoje não! — Tentei dar uma de manhosa, me virando contra o encosto do sofá, mas ela logo me puxou fazendo-me ficar de pé.

— Anastásia, a senhorita não vai ficar aí se derretendo e principalmente engordando e perdendo esse seu corpinho maravilhoso por causa do bundão do Dean! — Ela disse, o que acabou me fazendo rir, pois ela falava igual Christian.

— Mas, eu...

— Não tem "mas". Você vai e vai arrasar! — Ela piscou e me arrastou pra cima em direção ao meu quarto. Desisti e fui derrotada, Katherine Kavanagh, ela nunca desiste quando quer algo! Ela insistiria até eu ir.

(...)

Após nos arrumarmos, me olhei na frente do espelho e fiquei orgulhosa do que via. Eu estava com um vestido azul justo na parte cima e balone embaixo o que valorizava minhas curvas, havia feito cachos anelados nos cabelos, os deixando mais ondulados e um batom nude nos lábios com um olhar marcante destacando. Kate estava maravilhosa também com seu vestido preto e apontava para nossa imagem no espelho enquanto gritava totalmente satisfeita por eu deixar ela brincar de boneca comigo foi um sucesso.

— NÓS SOMOS TÃO GOSTOSAS! — Escandalosa!

— Você tem razão! Chega de lágrimas, hoje eu vou curtir nem que seja só um pouco! - Decidida, abracei minha amiga pela cintura.

— É assim que se fala! Vamos! Descemos as escadas e logo fui parada por Alex.

— Juízo maninha! Alex fala sério. Vi naqueles olhos o menino por quem sempre procurei afim de ter segurança e calmaria, o qual sempre me defendeu com unhas e dentes e me ensina muitas coisas.

Sempre foi Você Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum