Capítulo Vinte e Um

14.7K 545 115
                                    

Amália on – Algum tempo depois.

Se eu contar ninguém acredita, mas eu vou contar. Vou ser mamãe. É isso mesmo, ninguém sabe. Tem algum tempo que eu vomitava tudo que comia, tontura e enfim, hoje resolvi fazer o teste e deu positivo.

Agora estou no shopping comprando roupinha de criança, sapatinho, caixa e algumas coisas pra fazer a revelação pro Nego.

Notando toda mudança nele, tenho certeza que ele vai amar e vai ficar doido por a criança que esta pra vim ao mundo. Acredito que nessa gravidez será tudo diferente!

Comprei as coisas, comi lanche e voltei pra casa rapidinho até porque eu não gosta de ficar muito tempo fora de casa.

Fiz a caixa toda bonitinha e fiquei boba. Coloquei a caixa dentro do guarda roupa com fácil acesso.

Logo o garanhão chegou, me deu um selinho e disse que ia tomar banho.

Depois de um tempo eu ouvi ele me chamando e cheguei na porta do quarto e ele estava chorando.

Nego: Isso é serio? Não brinca.
Amália: É!
Nego: Meu Deus, obrigada pela oportunidade de ser pai de uma criança dessa mulher maravilhosa. Obrigada obrigada obrigada, eu te amo muito! – ele falou me levantando e me beijando.

Ele disse que me amava? Fiquei de boca aberta, passada e chocada. O DONO DO MORRO ME AMA? A PRONTO, VOU SURTAR!

Comecei a chorar não acreditando que tava tudo acontecendo e agora tudo parecia melhorar, era tudo que eu sempre pedi pra Deus. Sem agressão e por incrível que pareça sendo feliz!

Nego: O que foi? Por que você tá chorando? O que eu fiz? Te machuquei? Me desculpa. – falou todo desesperado sem entender nada que estava acontecendo.
Amalia: Você disse que me ama, isso é verdade? Você ta mentindo né?
Nego: Não, eu juro que não. Você me renovou. Depois de muito tempo te fazendo sofrer eu enxerguei a mulher incrível que eu tenho do meu lado. A mulher linda, esforçada e dedicada em tudo que faz. A mulher simples e honesta que me encantou e nunca quis muito de mim, apenas o meu melhor. Eu acordei depois de muito tempo e se eu pudesse eu não teria feito nada do que eu fiz com você. Eu queria que todos homens tivesse a oportunidade de mudar, mas não é todos que tem capacidade de mudar e reconhecer o erro. Hoje, eu estou aqui, machucado por tudo que eu fiz por você. Mas também estou disposto a te dar todo amor pra compensar tudo que eu fiz com você. Quero seu perdão e seu amor. Quero ser o motivo do seu sorriso e do seu choro de felicidade. Quero ser o pai dos seus outros filhos. Eu quero seu. Quer ser minha? Minha mulher, minha patroa, minha tudo. Se você estiver disposta a me perdoar, quer ser minha esposa? Se algum dia eu for capaz de te fazer mal eu te dou a garantia de uma vida boa, criei uma conta e sempre vou depositar algum dinheiro, e se eu algum dia te magoar você tem direito a todo dinheiro dessa conta e você vai ser feliz. Mas antes, me da um chance de mostrar o homem que eu quero ser pra você? Casa comigo?

Não sabia o que falar, estava em êxtase. Ele me pediu em casamento! E eu estou disposta a dar uma nova chance a ele, a última, sabendo que a qualquer momento estarei me decepcionando novamente.

Amalia: Eu aceito!

Assim, começamos uma nova etapa de nossas vidas. Agora, torcendo pra que seja tudo diferente.

Ele postou a foto da caixa (mídia) no Instagram, com a legenda "Agora é outra história. Início de um recomeço e começo de uma nova vida. Vem filho (a)! Papai já te ama! ❤"

É, eu acho que eu me apaixonei pelo dono do morro. Logo eu, a Vendida pra ele. Depois de tanto sofrimento, talvez uma nova história de superação e amor.

Lembrando que a autora não é a favor de agressão a mulher, isso nao passa de uma ficção!

Vendida para o dono do morro.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang