Juntos ou separados?

418 22 3
                                    

POV.Justin Bieber

Eu preciso esquecê-la, bebi outro gole de bebida e fumei o meu cigarro de maconha. A minha vida estava fuçando uma merda: primeiro descobri que o meu irmão está me esfaqueando pelas costas. Jaxon fez um pacto com o meu inimigo para roubar o meu trono e agora descobri que a Barbara está tendo um caso com um dos meus seguranças. Amassei o copo de plástico derramando o resto da bebida no chão. Se ela pensa que vou facilitar a sua fuga com o seu amante está rendondamente engana. Ela me pertence desde o dia que retirei-a daquele orfanato e a levei para minha casa. Fitei as duas prostitutas encostadas na minha Ferrari, ambas louras e peitudas. Eu poderia terminar a noite na cama de um motel de beira de estrada com as duas, mas meu coração se recusava a ir embora.

- Inferno! - praguejei, sentindo saudade dela, do meu filho e de nossa casa.

- Me leva no seu carro. - a mais loira trajada num shortinho fino rosa e cropped branco pediu maliciosa.

- Hoje não estou no clima, bebê! - apaguei o restante do cigarro, o seu perfume barato me deixava enjoada.

- O que essa puta está fazendo aqui contigo? - o meu corpo ficou paralisado ao escutar a voz da Barbara atrás das minhas costas. Virei o rosto encontrando-a trajada no vestido cinza brilhante e saltos altos. Os seus olhos azuis faiscavam de raiva e nesse momento ela pensava que estou traindo-a novamente.

- Eu não estou fazendo nada. - retruquei.

- Nada?! - ela deu uma risada debochada. - Essa vadia está quase sentando no seu colo.

- Não é o que você está pensando e aqui não é o lugar ideal para termos uma DR. - falei impaciente, talvez faltasse um pouco de maturidade nessa garota. Vívian jamais agiria dessa mulher, minha ex-esposa sempre foi uma mulher determinada e cheia de classe. Barbara era tempestuosa, impulsiva e teimosa. Aos 21 anos ainda não sabia controlar os seus impulsos, talvez tenha sido por causa da ausência de uma mãe.

- Querida! Esse homem tem dona. - Barbara puxou o cabelo da loira arrancando um tufo.

- Aiiiiii...... - a jovem gritou dolorida.

- Não faça barraco! Você é minha mulher e não pode agir feito uma barraqueira na frente dos meus aliados e rivais. - falei impaciente, puxando o seu braço até fazê-la solta a loira peituda. - Vamos conversar no outro lugar com menos pessoas em volta.

- ESTOU CANSADA DE TE ENCONTRAR COM ESSAS VADIAS. - disse, enfurecida entrando no meu carro e fechando a porta com força.

- Você atrapalhou a minha corrida, fez um barraco desnecessário e agora fica gritando feito louca dentro do meu carro.

- Esqueça o racha precisamos, nós precisamos conversar sobre a nossa relação. - disse, relutante. Abaixei o vidro do carro e chamei o Chaz com um aceno.

- Não consigo competir com a Barbara surtando do meu lado, cancele a minha participação. - avisei, meio impaciente. - Eu vou levá-la em casa.

- Não faça nada que possa vim a se arrepender depois. - Chaz pediu, fechei o vidro e voltei a dirigir.

- Aposto que você foi visitar o seu amante. - resmunguei, impaciente.

- Eu recebi uma proposta maravilhosa e quem sabe não fugo com ele.....

Pisei o pé no freio e o carro parou bruscamente perto do beco escuro, retirei o cinto de segurança e falei friamente:

- REPITA NA MINHA CARA QUE PRETENDE FUGIR COM O CHARLES?

- Eu quero sair de casa e vou levar o Dexter comigo. - rosnou, enraivecida retirando o cinto do carro e abrindo a porta do carro.

- Você só pode estar blefando. Você não teria coragem de roubar o meu filho de mim, teria? - questionei, incrédulo e sai do veículo para confrontá-la.

Lá Tentación Where stories live. Discover now