Segredos revelados

498 23 6
                                    

        POV.Barbara Palvin Bieber

         Justin me deixou no estacionamento do shopping e as meninas me esperaram do lado de fora. Roubei um beijo do meu Daddy e sai do carro sem pressa. Segui minhas amigas pela escada volante ansiosa para comprar as roupinhas dos nossos meninos.

— Nos temos tantas opções de loja — Lari comentou, eufórica, entrando na lojinha de roupas de bebês. — Meu Harry ficará lindo usando esse casaquinho azul marinho.

— O Théo ficará charmoso com essa camisa vermelha — Raquel acariciou a sua barriga pequena.

— Meu Dexter ficará um príncipe com esse macacãozinho branco — peguei a peça decidindo comprá-la.

— O Chaz está muito carinhoso comigo e atende todos os meus pedidos — Raquel tinha um sorriso apaixonado no rosto.

— Eu não tenho nada do que reclamar do Dybala — Lari disse, calma, comprando as meias do seu bebê.

         Escolhi vários macacãozinhos, sapatinhos, meias, casacos e bermudas para o Dexter.

— O Justin é bipolar, tem horas que parece um anjo, mas às vezes fica insuportável — levei as peças até o caixa.

— Administrar aquela empresa não deve ser fácil — Raquel pegou o cartão de crédito para pagar as suas compras.

— Os seus companheiros te amam, no meu caso, ainda tem a Carmélia dando em cima do Bieber em casa — desabafei, pegando as sacolas do bebê. — Agora que a gravidez vai me deixar gorda, ela vai se aproveitar para transar com ele.

— Quero só ver quando o Dexter nascer se o Justin não vai parar de ser cafajeste — Lari bufou, nós saímos da loja de roupas e seguimos para a loja de brinquedos.

             Duas horas depois....

        Os rapazes nos esperávamos sentados no barzinho, Justin bebia tranquilamente sua dose de tequila.

— A Helen está péssima com a situação do Christian — Bieber disse, apreensivo. Eu odiava escutar o nome dessa garota, ainda não consigo ver verdade nela.

— Tentaram matar o Christian, esse atropelamento foi uma armadilha — Chaz disse, convicto, Raquel sentou do seu lado e ele beijou a bochecha dela.

— Vocês compraram o shopping inteiro? — Dybala fitou as nossas inúmeras sacolas de Larissa e riu alto.

— Compramos o essencial — Lari disse, risonha.

— A conversa está boa, mas eu preciso voltar para casa — Justin fitou as horas no relógio de ouro e levantou da cadeira. Ele levou metade de minhas sacolas, nos despedimos dos nossos amigos e seguimos diretamente para o estacionamento do shopping. Caminhamos em silêncio, Bieber abriu o porta malas colocando as compras com cuidado.

— Barbara! — Gael segurou no meu braço esquerdo e tinha o olhar fixo na minha barriga. O seu olho esquerdo estava tapado, fiquei nervosa pela sua aproximação.

— O que você está fazendo aqui? — indaguei, ríspida.

— Você não voltou mais para faculdade e eu queria saber se esse bebê é meu filho — ele levantou a mão direita para acariciar o meu barrigão. Mas foi impedindo pela mão do Bieber, o clima ficou tenso no ar e eu temia uma discussão.

— É meu filho — Justin respondeu, sério.

— Seu — Gael murmurou, incrédulo.

— Sim, eu sou o pai do filho da Barbara. Agora vaza daqui antes que eu te faça perder o outro olho — Justin segurou o meu braço e me levou em direção ao carro; impedindo-me de conversar com o meu ex.

Lá Tentación Where stories live. Discover now