•Chapter 78•

771 67 211
                                    

Adrien

O jatinho pousou depois de algumas horas de voo. Chamamos um táxi, íamos nos hospedar em um hotel a beira mar. Assim que pisamos na recepção, um mordomo veio até nós, dizendo que mandaria levar nossas malas para o quarto enquanto Marinette e eu íamos falar com a recepcionista.

— ¡Hola! Buenos días (Olá! Bom dia) — Marinette a cumprimentou sorrindo. — Por favor, ¿podrías darme la clave? Suite Diamond (Por favor Você poderia me dar a chave? Suíte Diamond)

¿Perdón? (Perdão?) — ela arqueou uma das sobrancelhas e ajeitou o óculos. — ¿Quién eres tú? (Quem é você?)

— Senhor e senhora Agreste — respondi, me aproximando. — Yo hice una reserva hace una semana (Fiz uma reserva há uma semana).

Ela me encarou por alguns instantes, como se tivesse em uma espécie de transe, então Marinette pigarreou e a recepcionista piscou algumas vezes antes de abrir um caderno e olhar no sistema de seu computador. Depois de poucos segundos, ela nos entregou a chave quarto e disse que ficava no penúltimo andar.

— Gracias (obrigado) — Agradeci.

Marinette então se virou para agradecer também, mas parece ter desistido quando viu que a moça sorria largamente em nossa direção.

Quando entramos no elevador, minha esposa cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha, sorrindo de lado.

— Já chegou aqui arrasando corações — ela falou em tom sarcástico.

— Que nada — neguei com a cabeça. — Ela estava sorrindo para nós dois, aposto que ela faz isso com todos os hóspedes.

— Ela estava com a cabeça virada para a sua direção, apenas...sorria igual uma barata tonta — continuou com seu tom sarcástico.

— ¿Estás celosa, M'Lady? (Está com ciúme, M'Lady?) — arqueei uma sobrancelha.

— ¿Yo? ¡Jamás! (Eu? Jamais!) — ela coloca a mãos no peito e finge estar ofendida.

Me aproximei dela, tocando em sua cintura, puxando-a para mais perto. Ela estava com um biquinho nos lábios rosados. Sorri e segurei sua nuca e puxei seu cabelo de leve. Ela ergueu a cabeça e entreabriu os lábios. Aproximei minha cabeça da dela e mordi seu queixo com suavidade.

— Yo amo solamente a ti, mi princesa (Eu amo somente você, minha princesa).

Dito isso, eu a beijei com carinho.

As portas do elevador se abriram no penúltimo andar e nós descemos. O corredor era maravilhoso e cheio de detalhes. O piso era de porcelanato polido e as paredes eram brancas neve com detalhes em marrom e dourado. Havia também dois vasos grandes de cimento na entrada da porta do nosso quarto com algumas roseiras azuis, muito lindas. A porta era enorme e tinha um tapete escrito "bienvenido".

Marinette destrancou a porta e entramos. Nossas malas já estavam lá, perto de um armário embutido. Assim que Marinette fechou a porta, eu a peguei no colo e a levei até a cama de casal.

— Oh! — ela se assustou e se apoiou em mim. — O que está fazendo?

— Levando minha esposa até a cama. Não é assim que se fazem nos filmes? — a beijo na testa.

Ainda Te Amo - Miraculousحيث تعيش القصص. اكتشف الآن