•Chapter 63•

1.3K 82 408
                                    

Adrien

O aniversário da Marinette estava chegando e eu confesso que estou muito ansioso, pois preparei algo muito especial para minha Lady. Que eu me lembre, ela nunca gostou muito de comemorar essa data, nunca entendi bem o porquê, mas faria com que o dia dela fosse incrível, a começar que ela teria folga e um dia no SPA com a Alya, Mylene e Chloé. Hoje era quinta, ela iria aniversariar na terça que vem. Ótimo! Cinco dias para preparar. Minha mãe e Nino iriam me ajudar nessa missão e, claro, os pequeninos. Emma amava festa e decoração.

Como não tinha muita coisa na minha agenda, peguei meu planner e comecei a escrever um mini cronograma. Pronto, agora era só passar para a parte da execução. Marinette teria uma noite mágica, assim como no nosso baile de formatura do colégio. Oh, sim...eu ainda me lembrava de cada detalhe.

Ouvi três batidas na porta e rapidamente escondi o caderno com as anotações. Pigarriei e permiti a entrada da pessoa.

— Adrien — Kim sorriu ao colocar a cabeça para dentro de minha sala.

— Pode entrar, Kim — sorri de volta, sinalizando com a cabeça para ele.

Kim entrou, fechou a porta e se sentou à minha frente.

— Recebi uma ligação de Boston tem quase uma hora. Tenho boas notícias.

— Sou todo ouvidos — não disfarcei minha animação.

Cruzei as mãos sobre a mesa e olhei atentamente para meu amigo.

— A srta. Watson disse que está ansiosa para que abramos uma empresa lá também! Ela disse que a Agreste já se tornou uma empresa bastante influente e conhecida por pouco mais de 85% da população mundial — me entregou um bloco de papel com algumas anotações. — O restante não nos conhece diretamente, às vezes nem indiretamente, não sabem que certas ações vêm daqui, mas logo, logo, a Agreste irá dominar o mundo.

— Falou até parecendo um super-vilão — brinquei, fazendo-o rir. — Mas brincadeiras a parte, obrigado pela excelente notícia. Diga a ela que entraremos em contato assim que possível, mas, claro, rapidamente.

Ele assentiu e se levantou, indo embora, deixando a porta apenas entreaberta. Revirei os olhos e me levantei para fechá-la. Da minha sala dava para ver a de Marinette, e antes que eu pudesse fechar a minha, consegui visualizar o cabelo de Luka e mais uma risadinha. Ele parecia estar segurando um bebê. Era Louis, e Emma estava logo ao seu lado, segurando em sua calça jeans larga.

Porém, meu esconderijo não durou muito tempo, pois Emma olhou em minha direção e sorriu.

— Papai!

Rapidamente saí dali e fui para detrás da minha mesa, me sentando na cadeira rapidamente, fingindo estar trabalhando. A porta de abriu assim que Emma a empurrou com toda a sua força e veio correndo em minha direção, abraçando minhas pernas. Seu cabelinho não estava arrumado como de costume, ele estava todo solto e alguns cachos caíam sobre seus belos olhos.

— Bonjour ma princesse.

A segurei em meus braços e ela abraçou meu pescoço, beijando minha bochecha.
Olhei em direção à porta e vi Marinette e Luka ali parados olhando para nós.

— Emma, o papai está trabalhando, meu amor — Marinette caminhou até a mesa.

— Não, amor, está tudo bem — sorri, ajeitando minha pequena em meu colo. — Tinha dado uma pequena pausa.

Ainda Te Amo - MiraculousWhere stories live. Discover now