•Chapter 74•

903 78 213
                                    

Pedi para que todos voltassem para suas casas e os assegurei de que tudo estava sob controle e eu mandaria notícias em breve.

— Estou tão preocupada com o Nino — Rose assoou o nariz. — E se...e se ele...

Juleka colocou uma das mãos delicadamente no ombro tenso de Rose, sorrindo fechado, na esperança de confortá-la. A loira respirou fundo e sorriu, me abraçando apertado.

— Não esqueça de nos atualizar.

— Pode deixar.

Me despedi de cada um e caminhei até Chloé, que estava abraçada à Luka.

— Aquela...aquela...

— Shiiiiu — Luka colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha dela, lhe dando um beijo na testa. — Tudo vai ficar bem, meu amor.

— Eu quero que ela morra! Ela tem que pagar por isso! — falou com raiva.

Assim que eles me viram, Chloé se levantou rapidamente e correu até a escada. Tentei pará-la, mas ela se esquivou, descendo apressada, deixando seus scarpins no meio do caminho. Respirei fundo e caminhei até Luka, que estava com um semblante triste.

Eu o encarei, tentando não desabar, mas quando ele se levantou do banco e abriu os braços, eu simplesmente corri em sua direção e o abracei apertado, deixando minhas lágrimas escorrerem livres pelo meu rosto. Luka não disse nada, apenas me abraçou, permitindo que eu molhasse sua camisa.

Adrien

Vi Chloé correr pelo corredor. Seus passos eram firmes e seu rosto transmitia fúria. Ainda estávamos à espera da polícia, então Lila ainda estava sendo segurada pelos seguranças. Gorila tinha um par de algemas pendurado em sua calça, isso serviu para segurá-la. Chloé passou por nós sem dizer nada e caminhou até Lila, lhe desferindo um tapa no rosto, que fez a cabeça dela fazer uma volta completa.

— Ai... — Lila gemeu, mas logo sorriu, olhando para Chloé de maneira debochada. — Até que para uma dondoca você tem a mão pesada.

— Não me faça querer fazer isso de novo — Chloé cruzou os braços.

— Pode bater, eu sei que você quer — Lila deu de ombros, sorrindo.

Antes que Chloé lhe desse outro tapa, eu seguro seu pulso, impedindo que ela fizesse isso. O canto esquerdo da boca de Lila estava sangrando pouco. Ela sorriu para mim, enquanto Chloé me olhava com confusão.

— Que cavalheiro... — Lila mordeu o lábio inferior, arqueando uma sobrancelha. — ...me protegendo da própria irmã. Que amor por mim, Adrien!

A fuzilei com o olhar.

— Não fiz isso por você — falei de forma grosseira. — Fiz pela Chloé — olhei para minha irmã. — Não vale a pena perder tempo com ela.

Chloé assentiu e eu soltei seu pulso.

— Outra fraca — Lila revirou os olhos. — Foi correr atrás do macho que na verdade gosta da Marinette e não de você. Ele correu 'pra você quando percebeu que não teria chance com a Marinette. Aceite!

Chloé lhe deu outro tapa, rápido, para não dar tempo de eu segurar seu braço. Lila tirou mais uma vez e caiu de bunda no chão. Apesar de estar com o canto da boca sangrando, ela ainda ria alto.

— Eu sei que o Luka me ama! — Chloé gritou. — E ao contrário de você, eu não me humilhei nem 'pra ele e nem 'pra homem nenhum! Eu escolhi ser uma pessoa melhor pelo meu bem e pelo bem de todos! Pude conhecer minha sobrinha maravilhosa e eu amo a Yessa, apesar do contratempo. E agora eu tenho mais alguém para me fazer querer ser melhor a cada dia...uma filha!

Ainda Te Amo - MiraculousWhere stories live. Discover now