bônus

11.9K 1.2K 460
                                    

Rômulo🤬💀🖕


Me sentei na cadeira de balanço com a vista para rua, peguei um cigarro e acendi. Só fumo quando quero relaxar, não chega a ser um vício. Traguei o mesmo e soprei a fumaça para longe, longe, meus pensamentos estavam bem longe. Estavam nela. Eu não conseguia parar de pensar nela, agora eu a tenho só para mim e quando eu quiser, ela está lá e fico bem em saber que está sozinha e não com nenhum homem, ainda mais aquele merdinha.

Estava saindo tudo como o planejado, o plano estava indo muito melhor do que eu imaginava.

Pensei que seria mais difícil, mas eu consegui levar ela para lá com uma facilidade incrível.

–cade a minha filha? – Simone entrou em casa

Mulher nojenta, insuportável.

–Oi amor – dei um selinho nela – Ela disse que estava cansada de esperar por você, disse que veio para cá para ficar ao seu lado e você não deu atenção para ela.

Eu tenho o dom de fazer com que as pessoas acreditem em tudo o que sai da minha boca, um poder de convicção fora do normal.

–Para onde ela foi?

–ela não disse – Dei de ombros – Só pegou a mochila e saiu, não impedi ela.

–Vou ligar para o pai dela depois, ela deve estar com ele ou com o namoradinho dela.

Me deu as costas e foi para o andar de cima.

Está tudo saindo como eu queria.

Nem consigo acreditar que tenho ela para mim nesse exato momento, que está me esperando.

Tudo começou a cinco anos atrás quando ela foi até o hospital e eu vi ela pela primeira vez, foi amor a primeira vista, naquele momento eu percebi tudo, percebi que ela era minha alma gêmea, aquela garota foi feita para mim, especialmente para mim, seu rosto, seu corpo sua voz, ela foi feita sobre medida para mim.

Eu via ela todos os dias, ela ia ver a mãe depois da escola e eu ficava observando de longe, eu acompanhei cada passo dela durante esses anos, as idas na escola, o namoro com aquele merda do Ryan, não me importei muito, eu já sabia que ela seria minha e que ele era apenas uma paixaozinha adolescente.

Comecei a me envolver com a mãe dela, por cinco anos eu tentei fazer a cabeça dela para que ela se separasse do marido, assim eu poderia me aproximar o mais rápido possível e conseguir o que eu tanto queria.

Mas a idiota não quis se separar do marido, então eu dei o meu Jeito para fazer com que o corno descobrisse, mas não deu certo, eles não se separaram.

Fui persistente, esperei a brecha perfeita, quando o irmão dela morreu a família desmoronou, foi fácil, muito fácil.

Naquela noite, na noite que eu vim para essa casa pela primeira vez, ela me olhou, ela me olhou pela primeira vez, me senti um adolescente novamente e mais do que nunca eu não podia desistir da Sophia, ela seria minha.

A página de fofocas da escola foi a melhor coisa que aconteceu, finalmente a Simone decidiu me assumir e com facilidade eu me infiltrei na casa da mulher da minha vida.

Não tinha coisa melhor do que ver ela todos os dias, ter ela tão perto, torturante demais saber que ela estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe, mas eu não ia desistir, eu nunca desisto do que eu quero.

Quando ela começou a se envolver com aquele drogado eu me senti ameaçado, eu sabia que não era só uma paixaozinha de adolescentes, então eu tive que agir, tive que colocar o plano em prática.

Esperei o momento certo e agi.

Agora eu tenho ela para mim, ninguém nunca mais vai encostar nela, só eu.

Me Ensine a amar Where stories live. Discover now