03

25.8K 2.6K 2.9K
                                    

Esse mundo pode te machucar, te cortar profundamente e deixar uma cicatriz.

Sophia 🌛

Oito horas da manhã, deixei minha mãe em casa morrendo de ressaca e vim me encontrar com o meu pai, de longe avistei o carro dele em frente a cafeteira, não queria me encontrar com ele em um lugar fechado, seria mais fácil para eu surtar e dar um soco na cara dele.

Nunca me imaginei sentindo raiva do meu próprio pai. Talvez não seja raiva, seja apenas magoa por ele ter nos deixado em um momento tão difícil.

Meu pai costumava ser o meu herói e eu tinha orgulho de contar para as pessoas sobre as coisas legais que fazíamos antes. Infelizmente, hoje somos como dois estranhos e isso dói muito.

Olhei para o lado vendo alguns meninos andando de skate, Victor amava andar de skate, ele dizia que isso deixava ele mais popular com as garotas, mas não é só por isso, Victor era lindo, o homem mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, e seu sorriso, nem se fale, ele tinha um sorriso lindo demais.

Doi tanto saber que eu nunca mais vou ver esse sorriso outra vez.

Entrei na cafeteira procurando o meu pai com os olhos, ele não parecia triste, pelo contrário, ele parecia estar muito bem, estava do mesmo jeito de sempre, tomando café com os olhos fixos no jornal. Algumas coisas nunca mudam.

—Bom dia — disse seca me sentando de frente para ele.

Ser gentil não estava nos meus planos, sei que isso iria acabar em uma briga de qualquer jeito. 

—Continua vestido essas roupas de adolescentes rebeldes? Você acha mesmo que isso está bonito? — me encarou.

Ele sabe muito bem o motivo das roupas. Ficar esse tempo todo trancada em um quarto fodeu com o meu psicológico. Não tenho mais autoconfiança o suficiente para expor meu corpo.

—Estou de luto, ainda não superei e não sei quando vou superar, muito diferente de você não é mesmo? Já está até em um novo relacionamento — Ele deu um gole demorado no seu café e voltou a sua atenção para mim — Quando ia me contar? Depois que saiu de casa eu deixei de fazer parte da sua vida?

Cada um sofre a dor a sua maneira, mas ele é nosso pai, não devia se comportar de um jeito diferente? Não devia cuidar de mim e da mamãe?

—Você perdeu o seu irmão, eu perdi o meu filho, você só ficava presa dentro daquele quarto e a minha relação com a sua mãe esfriou muito. me separei porque foi o melhor a se fazer, e encontrei uma mulher incrível para me ajudar a reconstruir a minha vida — tá o que ele disse doeu, mas tentei não demonstrar — sua mãe não te conta tudo não é mesmo?

—Você deixou a gente no momento mais difícil das nossas vidas, a minha mãe só precisava do marido ao seu lado e eu só precisava do meu pai, você só piorou tudo, a dor da mamãe só aumentou.

—A dor da sua mãe? Ela é uma louca, brigávamos todos os dias e sempre escondido de você, ela não queria que você ouvisse. Mas sabe de uma coisa? Ela não queria que você soubesse o que ela é de verdade.

Eu não ia aceitar que ele falasse mal da minha mãe, não depois de tudo o que ela passou, não depois de tudo o que ela fez por mim.

—Minha mãe sempre esteve do nosso lado, muito diferente de você. Onde você estava quando tudo aconteceu? Estava ocupado demais trabalhando de madrugada. Apareceu no hospital muito tarde mesmo depois da minha mãe ligar para você várias e várias vezes.

Me Ensine a amar Место, где живут истории. Откройте их для себя