19

15K 1.6K 1.7K
                                    

Sophia 🌛

Não é fácil dizer Adeus, deixar tudo para trás e recomeçar em outro lugar e com outras pessoas. Eu nunca imaginei que a minha vida poderia mudar tão radicalmente da noite para o dia e que por mais que essa mudança seja a melhor coisa a se fazer, eu sinto como se uma parte de mim estivesse sendo arrancada e sendo deixada para trás.

Olhei para o meu quarto, lugar onde eu vivi desde que nasci, meus rabiscos na parede, as marcas de cola onde ficavam minhas fotos com o Victor, lugar onde eu chorei, dancei, cantei.

As despedidas doem muito, mas eu sei que se eu eu ficar, eu vou me machucar ainda mais. A convivência com a minha mãe se tornou uma coisa insuportável em tão pouco tempo, chega a ser inacreditável, não entra na minha cabeça que todo amor que existia entre a gente acabou.

Caminhei a passos lentos até o quarto do Victor, eu ainda conseguia sentir o seu cheiro, conseguia ouvir sua risada, estava tudo gravado na minha mente e no meu coração.

• • •

1 ano atrás...

VictorEntrei no seu quarto correndo

O que você está fazendo filhote de pinguim? Eu poderia estar nu sabia?

cansei de ver essa sua bunda branca – Me joguei em cima dele

–O que foi peguena? – fez carinho no meu rosto

Sei lá, fiquei muito tempo no quarto e senti a sua falta.

Você é tudo para mim sabia? – me puxou para um abraço – De todos os medos que eu tenho, o que mais me atormenta é te perder, eu não suportaria viver em mundo onde você não existisse.

–Eu amo você mais que tudo nesse mundo.

–Eu amo você, e obrigado.

–Obrigado pelo que? – olhei para ele sem entender

–Por ser o melhor presente que a vida poderia me dar, minha peguena estrela.

• • •

—Você foi e sempre vai ser o meu melhor presente Victor, eu estou seguindo a minha vida, mas você ainda está aqui, eu não esqueci você — passei a mão no seu travesseiro — A sua peguena estrela vai ir para um lugar melhor agora, mas vai te levar para onde quer que ela vá. A única certeza que eu tenho na minha vida, é que eu sempre irei te amar.

Dói tanto, a dor chega a ser sufocante, como se me matasse por dentro aos poucos e me destruísse a cada minuto.

Me levantei e caminhei até a porta, as lágrimas escorriam sobre a minha pele e meu peito doia.

Me Ensine a amar Onde histórias criam vida. Descubra agora