DOIS

2.6K 300 87
                                    

Na manhã seguinte Kara já se preparava para ir a empresa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte Kara já se preparava para ir a empresa. A mesma estava tão ansiosa, que acordou antes mesmo do despertador.

Procurou uma roupa de acordo ao trabalho. Algo bonito, mas não muito exagerado ou chamativo demais.

Revirou seu guarda-roupa, e por fim pegou uma calça pantalona na cor branca e preta quadriculada,e uma camiseta de manga na cor preta. Por cima vestiu um casaco, que combinava com a roupa que vestia, nos pés um salto não muito alto. Fez uma maquiagem básica, e deixou os madeixas soltas.

Luna ainda dormia esparramada na cama que dividia com a mãe. Como todas as manhãs na cidade, fazia muito frio. Então a garotinha estava enrolada nos edredom, e era impossível de ver o seu rostinho ao meio de tantas cobertas.

- A mamãe, te ama baby -Kara sussurrou beijando a bochecha rosada da menina.

Mesmo sem entender nada, Luna resmungou como resposta, fazendo a loira sorrir. Desde que se mudou para a capital, essa era a primeira vez que deixava a filha. Claro que o seu coração de mãe se preocupava, mas sabia que Maggie cuidaria bem da menina.

Assim que entrou na cozinha, encontrou Alex e Maggie abraçadas. As duas pareciam conversa alguma coisa, que foi interrompido pela loira.

- Já podemos ir -disse Kara para a ruiva -Maggs, ela costuma tomar mamadeira de manhã, eu já deixei pronto na geladeira só esquentar. Os horários de remédio dela estão todos presos na porta da geladeira. Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, por favor me ligue.

- Calma, mulher. Não se preocupe sua filha esta em boas mãos. - Maggie segurou a amiga pelos ombros - E qualquer coisa eu te ligarei.

Kara sorriu em agradecimento. Pegou sua bolsa, e o celular na bancada. Esperando Alex na porta de saída, a loira segurava a porta, enquanto a ruiva se despedia da namorada.

- Te amo! E se cuida -deixou um beijo rápido nos lábios da morena.

- Pode deixar.

//

Toda sexy, e elegante Lena Luthor acabará de chegar na empresa. Atraindo à  atenção como sempre, a morena simpática cumprimentava todos que passavam por ela.

- Bom dia, Tereza.

-Bom dia, Srta Luthor. -respondeu a recepcionista.

- Sabe se a Joana,  já chegou?

- Já sim. Ela está com uma cliente na sala -avisou a mulher loira de idade.

Lena sentiu o celular vibrar em sua bolsa.

- Pede pra ela me procurar, assim que tiver um tempo.

A mulher assentiu, anotando o recado. Quando Lena entrou no elevador atendeu a ligação. E uma certa loira acabará se chegar, ao lado de sua melhor amiga. As duas esperaram o próximo elevador descer, e entraram.

Destino | KarlenaWhere stories live. Discover now