ele

143 22 1
                                    

capítulo não revisado

Votem, comentem e compartilhem! Boa leitura :)



Jungkook estava na cafeteria outra vez. Sem sinal de Jihyun e seus amigos, por isso ficou tranquilo numa mesinha do canto, esperando seus colegas de classe chegarem.

Teriam que fazer uma maquete, e para isso a professora responsável por aquela aula montou trios. Ele acabou ficando com Kim Heejin e Son Jina, que por acaso são melhores amigas. Imaginou que talvez a professora quisesse ser boazinha consigo depois de sempre cair em grupos de alunos que usavam de sua capacidade nas aulas para ganhar nota, já que as duas disputam o lugar de melhor aluna da classe.

Combinaram de se encontrar no café da universidade depois da aula e acabou chegando mais cedo. Pediu um café gelado, está quente lá fora.

Continuou observando os alunos a sua volta, a semana de provas se aproxima, e isso significa também as noites em claro e excesso de cafeína. Já estavam se preparando para esse momento.

Sentiu seu celular vibrando sobre a mesa, o pegando para olhar quem era.

Jihyun
Esteja no portão dos fundos da universidade às 17h.

Formou uma expressão confusa no rosto. Ele queria o encontrar depois das aulas? Mas, por que não apenas marcar no lugar de sempre?

— Desculpa o atraso! — viu as duas garotas se aproximando com suas bolsas. — Acabamos parando no restaurante para comer.

— Ah, tudo bem. Eu cheguei muito cedo. — sorriu fraco.

Bloqueou a tela do celular sem responder, o jogando em sua bolsa. Mesmo que Jihyun fosse importante, não era tanto quanto seu trabalho da universidade.

— Então, fizemos alguns rascunhos durante a aula...




Olhou no relógio outra vez. 17:30h. Está meia hora atrasado. 

Jina e Heejin tinham ideias muito boas, eles passaram o tempo todo na cafeteria terminando de anotar suas ideias e como executariam a maquete. Então se encontrariam amanhã para começar. O prazo de uma semana para a data de entrega fazia as coisas ficarem ainda mais complicadas, mas por sorte Jungkook arrumou parceiras de verdade, ter ajuda nos trabalhos é simplesmente incrível. 

Do outro lado, Jihyun parece que ficou bravo com sua demora, já que não há carro algum no estacionamento. Caminhou mais um pouco até estar nos portões do fundo, onde ninguém passa. 

— Me lembro de ter marcado às cinco. 

Colocou uma das mãos no peito com coração acelerado quando ouviu aquela voz. Ele estava ali, com uma cara nada boa, celular em mãos e bolsa no ombro.

— Eu estava fazendo um trabalho com colegas. — se explicou.

— Não me importo. — ele rebateu. — Odeio ficar esperando.

— Desculpa.

Ele suspirou, passando as mãos pelo rosto. Jihyun parecia estar uma pilha de nervos não apenas por seu atraso acidental. Parecia ter algo a mais em sua cabeça, o desestabilizando. Jungkook sabe que ele sofre com muita pressão por ser um herdeiro de família rica e influente, as vezes ele fica assim, nervoso. E é por isso que ele tem Jungkook.

— Você me chamou aqui para... — resolveu perguntar.

— Preciso relaxar. — foi direto. — Minha semana está uma merda e eu só preciso de uns minutos dentro do carro com você.

Jungkook encarou o carro importado dele que estava estacionado perto dali. Concordou com a cabeça, ele puxando seu pulso até estarem nos bancos de trás.

Já esteve ali antes, as vezes Jihyun não tinha paciência para esperar e acabavam fazendo as coisas por ali mesmo. Aquele estacionamento é quase inutilizado por alunos e serve como um ponto para encontros. Existem boatos que até mesmo professores gostam de fugir para o local com outros professores.

Ele era rápido em tirar suas roupas, beijar seu corpo. Não havia saudade em seus atos, nem carinho. Apenas pressa. Pressa para ter Jungkook de uma vez, de saciar suas vontades com outro garoto, já que estas não são cem por cento saciadas com garotas. 

Ele beija seu pescoço com lascívia e vontade, não se importando com marcas. Jungkook ficou tenso ao ver um carro se aproximando para adentrar a universidade. Porra, com tantas entradas para carros ele decidiu passar bem aqui...

Jihyun no por sua vez, pareceu não notar que o automóvel se aproximava, apenas continuando com os beijos enquanto abria o zíper da própria calça. Quanto mais o carro se aproximava mais nervoso ele ficava. Seus olhos grudaram na janela ao vê-lo passar, as janelas abertas, um carro de luxo.

Era... Ele? 

Como Jihyun poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo?




Gente eu voltei? 

Eu sei que faz tempo, mas tive vontade e coragem de escrever só agora. Estava trabalhando em outra obra e acabei me frustrando muito com ela. 

Enfim, como vocês estão? Vacinados? 

Felizmente já estou 100% vacinada e ansiosa pra todo mundo estar também. Vacinem!!! 

Espero que todos fiquem bem até a próxima atualização acontecer. Será que agora o Jungkook começa a perceber o que ta acontecendo? Não culpo. Sou lento igual a ele. 

Beijos beijos beijos! Até a próxima!.

É isso por hoje :)
Com carinho, Ju.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 14, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

twins - jjk + pjm Where stories live. Discover now