lugar de sempre

155 27 25
                                    

Diferente do que esperava, não transaram na noite do motel. Ao invés disso, Jihyun apenas esperou a comida chegar, saiu diferente do banheiro, parecendo mais sério. Pagou pela noite e foi embora.

Não entendia o que era mais estranho naquela situação; ele pagar pela noite sozinho ou sair dali sem terem feito nada.

De qualquer forma, Jungkook comeu o sanduiche e voltou para casa, com o dinheiro que não havia gasto conseguiu chamar um táxi e ir embora de forma mais rápida. Apenas se arrependeu de não ter usado a hidromassagem.

Passou seu domingo finalizando o trabalho e o enviou por e-mail ao professor as onze e cinquenta da noite, dez minutos antes do prazo terminar. Na segunda-feira todos comentavam sobre a festa do Collin. Parece que fizeram uma grande banheira de espuma na piscina, duas garotas transaram na sala de estar e o próprio Collin acabou em coma alcóolico. Seus parceiros de trabalho estavam na festa ao invés de fazer sua parte, por isso ficou sabendo dessas coisas. 

Jihyun não falou, olhou ou respirou do seu lado em momento algum, ele parecia ainda mais estranho que a noite do motel. Não sabia dizer o que estava acontecendo com ele, relembrar da ex-namorada, fazer perguntas bobas sobre momentos em que ele estava presente, pagar por uma noite em que não usufruiu de nada além do banheiro.

De qualquer forma, iria esperar até que ele enviasse outra mensagem, pedindo por outro encontro. E isso demorou a acontecer. Mais especificamente, três semanas.

Ele não o procurou durante três malditas semanas, desviava de si nos corredores, ousou até desistir de usar o banheiro quando o viu saindo de uma das cabines. Jeon apenas se questionava o motivo.

Estava estirado sobre um sofá menor, com uma bacia de pipoca sobre o peito enquanto seu pai estava no sofá maior, acompanhado de seu fiel escudeiro, um lhasa apso dorminhoco e comilão, ambos assistindo um filme de terror psicológico numa sexta a noite.

Além de Jihyun, a única pessoa com quem mantinha uma amizade é seu pai, um aposentado de cinquenta anos que passa dias e noites navegando pelo catálogo da Netflix, levando seu cachorro para passear e aparando a grama do quintal. 

— Odeio como as pessoas são burras nos filmes. — comentou, ao que uma das personagens se escondeu no local mais óbvio de todos.

— Acho que quando você entra em colapso de medo, você acaba ficando burro. — murmurou, levando a mão cheia de pipoca para a boca. — Eu seria o primeiro a morrer num filme de terror. 

Estendeu a bacia de pipoca para ele, sentindo seu celular vibrar no bolso do moletom. Engoliu seco, sabendo que a única pessoa que poderia o chamar era Jihyun. 

— Pode ficar, estou cheio. — falou, o entregando a bacia de pipoca enquanto se sentava no sofá antigo, puxando o celular do bolso.


Jihyun:

Amanhã, 21h no lugar de sempre.


Porra. Sim! Sim! Nunca esperou tanto por uma mensagem, parecia que estava mais animado para isso do que quando recebeu a resposta da universidade, dizendo que foi aceito. 

Estava quase para dar pulos de alegria, parece que ele finalmente parou de ser estranho, agir estranho. Sua resposta surgiu segundos depois.


Jeongguk:
Ok.




Oii, gente! É a primeira vez que eu interajo aqui com vocês, estava esperando receber alguma resposta das visualizações e posso dizer que estou ficando bem satisfeita em ver que a fic tá crescendo a cada dia, de pouco em pouco, mas isso me deixa extremamente grata.

Saudades de ir numa festinha, né? Eu sei... 

Espero que estejam gostando dos capítulos mais curtinhos, assim deixa mais fácil para escrever esse começo meio enrolado e fácil pra vocês lerem também, tô tentando não colocar tanta informação de uma só vez, sou lenta pra entender as coisas e entendo a dor de quem não consegue raciocinar rápido e fica completamente perdido.

Espero que quem leu até aqui continue acompanhando a fanfic, eu sei que ainda tá sem pé nem cabeça mas eu juro que vou explicar mais pra frente!

Vale avisar também que os capítulos não saem todos os dias, mas eles são postados regularmente já que são bem curtinhos. Ainda vou criar dias específicos pra postagem. E também que a fanfic não é revisada antes de ser publicada, por isso ignorem prováveis erros! 

Votem, comentem e compartilhem se possível, toda ajuda é muuuito bem-vinda. 

É isso por hoje :) 
Com carinho, Ju.

(PS: fiquem em casa e se cuidando! Confia que logo essa pandemia passa)

twins - jjk + pjm Where stories live. Discover now