A

1.9K 386 50
                                    

   Mãos grandes e suadas, inquietantemente formentavam sem parar o cabo do esfregão enquanto parte do corpo mantinha-se escondido atrás da parede adjacente à um — dos tantos — corredores da própria mansão; aguardando aquela silhueta tomar parte de sua visão tempo o suficiente para que fosse capaz de deixá-la inconsciente.

  O coração tamborizava forte dentro das barreiras propícias, atenuando-se ao medo, movimentando de maneira tão controvérsia ao espaço proposto que chegava a doer. Uma miragem incômoda oscilava em cada pulmão, tragando ar; o peito descoberto tentava ao máximo não inchar como pluma de pavão enquanto a boca abria-se minuciosamente sem reproduzir som. O ranger do assoalho deu o sinal qual Jeon precisava após visualizar a sombra do invasor próxima à aresta da parede, e ávido, a ponta do esfregão bateu contra o peitoral daquele estranho.

  Jungkook não deu tempo se quer da pessoa, agora caída, ter chances de reagir; com rapidez apoiou a base do objeto qual segurava contra o triceps do outro; empurrando-o onde a luz do luar iluminava. O estranho assustado, por sua vez, flexionou os joelhos suficiente pra recuar sem muito dano, pisoteando o chão e alcançando com facilidade onde Jeon queria deixá-lo. Neste instante, a pupila negra refletiu as distintas, literalmente diferentes uma da outra, na própria linha dos olhos. Uma íris castanha e outra verde claro oscilou nas orbes do rapaz com cobras envolto do pescoço.

— Você? — Jungkook pronunciou atônito, pousando o esfregão. — O que raios está fazendo aqui?

  Enquanto um possível discussão estava pronta a ser formada; um Tritão de cabelos claros em tons de creme sentia-se inquieto na suíte do dono da residência. Park, nadava naquele espaço pequeno, perguntando-se quanto tempo já teria passado sem encarar a pele pálida com traços bronzeados do 'cheio de marcas'. Os olhos cinzas cintilavam vez ou outra ao percorrer cantinhos específicos do banheiro, ficando vermelho tal qual a cor do shampoo sob a pia branca; verde pela tonalidade de algumas toalhas deixadas no balcão, então cinza novamente pois não fixou mais em um lugar qualquer.

  Seus pensamentos não passavam muito tempo longe do humano, e por nunca ter tido que ter noção de tempo, pois nenhum peixe esperto vivendo em áreas quase abissais do oceano não seria louco em parar por um célere segundo pra pensar "no amanhã", desde a ponta de sua única barbatana presente até os guelras inquietas nas laterais dos olhos, estava impaciente. Um bico dessaboroso tomou os lábios cheinhos e rosados no instante qual as mãos prenderam-se no mármore acinzentado da banheira, cogitando escorregar até a entrada qual viu 'sua lua' partir.

    "Ali, parecia o lugar apropriado pra chamá-lo, ou ao menos espiar o que o fez demorar tanto, correto?"
  Este pensamento fazia sentido em sua mente. Então "inspirando" o máximo de água que podia guardar nas brânquias presentes da pele azulada, o tritão alcançou o chão de maneira desastrosa. Tudo estava escurregadio e foi realmente difícil alcançar onde imaginou que iria ser fácil.

  Se pudesse apenas tragar um pouco de ar seria com certeza mais favorável, no entanto não é capaz por já ter usado tal habilidade em um curto período de tempo. Passar do box até a porta amadeirada o fez arrepender-se de ter se dado tanto trabalho.

" Vale mesmo a pena todo esforço pra encarar o cheio de marcas?"
Contestou ao perceber que teria que trabalhar pra girar a maçaneta do ipê. Talvez decerto tanta doação não seria necessária, mas as memórias do tritão pareciam tão escassas desde que 'aquele bicho' tinha o capturado.

E ele sentia medo.

   Medo que o rosto de Jeon Jungkook sumisse da sua mente, e junto com sua aparência, esmaecesse consigo toda a quintura presente no pequeno coração estranho ao de qualquer humano. Park Jimin estava determinado em todas as tentativas de girar a maçaneta, até que conseguiu; por sorte o carpete do tapete defronte a porta foi o suficiente pra dar algum atrito nas escamas da sua barbatana, o proporcionando altura o suficiente para abrir a porta.

Suspiro {Jjk+Pjm} Onde histórias criam vida. Descubra agora