23- 𝕕𝕖𝕔𝕚𝕤𝕠̃𝕖𝕤

275 26 52
                                    

ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

Pelos dois dias Natasha e Hill monitoraram os treinamentos dos agentes, dando dicas e ajudando-os com golpes e armas.

Já haviam chegado no local, pousaram o jato afastado e seguiram de carro até o lugar, passaram por uma ponte e Natasha dirigia olhando todos os detalhes, não queria deixar nada passar despercebido, Maria ao seu lado recarregava sua arma e ajustava o colete que estava usando, os outros agentes estavam em outro carro logo atrás delas.

O lugar era totalmente branco por conta da neve que cobria tudo, o que não facilitava a visão, mas dava para ver a base.
Ao chegarem, deixam os carros e os agentes se posicionam nos locais combinados, atiradores de longe, ao redor do local enquanto Hill e Natasha fazem o reconhecimento do lugar e descobrem uma maneira de entrar.

N: pronta?

Mh: sim, e você?

N: se eu não estiver não faz diferença nenhuma, vamos.

Elas falam de posicionando uma de cada lado da porta de ferro que seria uma das entradas da base.
Natasha pega em um de seus bolsos uma caixinha quadrada de onde retira um fio e o cola na porta, ambas se viram e a porta cai mas Maria foi rápida em pegá-la, não poderiam fazer barulho algum.

As duas entram e se deparam com quatro homens no corredor, elas de escondem atrás de uma das paredes observando os homens.


Mh: fico com os da direita.

N: vamos lá.

Ambas deixam inconscientes os quatro homens e carregam os corpos para dentro de uma das salas do corredor.


N: estamos no norte da base, precisamos achar o saguão principal e de lá procuramos Yelena.

Mh: beleza.

As duas seguiram com sigilo passando por todos os corredores até encontrarem mais um grupo de homens vindo em sua direção com suas armas penduradas nos pescoços e conversando tranquilamente em russo.

Natasha avistou um beco e empurrou Hill com ela para lá, as tirando da visão dos homens, ambas os observavam passar controlando a respiração encostadas nas paredes, os uniformes pretos que as duas usavam ajudou-as a passarem despercebidas.

Elas chegam no saguão e Maria se direciona a sala das câmeras, se encosta na porta respira fundo e a abre revelando três homens na sala, um dormia com um boné no rosto sentando em um canto, o outro tomava café em pé e o último olhava para as telas o de passavam as imagens.

Hill se aproxima do que estava com o café e torce seu braço para trás o imobilizando, o que estava olhando as câmera se levanta para ajudar o amigo e Hill joga o homem a sua frente no outro fazendo suas cabeças colidirem, o que estava dormindo se levanta e pega sua arma mas antes de poder concluir o ato Maria já havia colocado um pequeno pano em sua boca que o fez desmaiar ao inalar seu cheiro.

Mh: idiotas.

Hill se levanta e se aproxima da porta, verifica se alguém a ouviu e ao não ver ninguém vai até as câmeras.


Mh: Natasha, Status?

N: tudo limpo aqui.

Mh: onde você está agora?

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Where stories live. Discover now