18- 𝕒𝕘𝕦𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕗𝕚𝕣𝕞𝕖

299 33 116
                                    


ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

Uma das flechas de Clint atinge o ombro do homem que enforcava Natasha e ela o empurra para o corredor o fazendo cair sobre o chão do avião.

Ao se levantar, Natasha teve a certeza de que estavam levantando vôo, a altura vista da janela a havia deixado pensativa de como seria o restante da missão, o plano era embaixo do solo e agora estavam no céu, mas não deixaria um erro os consumirem, levarão este avião novamente em terra firme e as crianças ficarão bem, pensando em toda esta situação, Natasha se deu conta de que não viu nenhuma criança a bordo até o momento.

Ao se levantar, Natasha teve a certeza de que estavam levantando vôo, a altura vista da janela a havia deixado pensativa de como seria o restante da missão, o plano era embaixo do solo e agora estavam no céu, mas não deixaria um erro os consumirem...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

C: eu prefiro permanecer no chão.

Diz clint enquanto seu punho vai de encontro ao queixo de um dos homens encostado na "parede" do avião.

N: temos que descer.

C: não brinca..

Natasha pula por cima dos assentos, passando por todos que tentavam a atingir e chega na cabine do avião, um homem a abraça por trás a levantando do chão, em uma ação rápida Natasha joga a cabeça para trás acertando seu nariz, ele a solta e coloca a mão em seu rosto sangrando.

Natasha abre a porta de passagem para a cabine, o piloto sentado em seu banco tremendo mas tentando se manter forte, estava desesperado,
Uma arma estava posicionada em sua cabeça por um dos homens em pé atrás do assento e a aeromoça amarrada pelas mãos em pé do outro lado.

O homem se assusta com Natasha e aperta o gatilho, o som é ouvido forte por quem estava presente alí, vários tiros ecoaram na cabine até Natasha o atingir com socos de chutes o fazendo cair ao chão desmaiado.

A espiã olha para o piloto caído em cima do painel de controle do avião, se aproxima e puxa sua camisa o colocando adequadamente no assento, seus olhos batem no sangue em seu uniforme branco,coloca uma das mãos no pulso do homem e outra em suas narinas checando a respiração, seu olhar se entristece, ele havia morrido e ela não pode fazer nada.

...

Clint derruba o restante dos homens e chega até a parte traseira do avião encontrando as crianças agachados atrás dos bancos com as mãos aos ouvidos pelos barulhos causados.

Os tiros ouvidos vindo da cabine incomodavam Clint, sabia que Natasha estava bem, mas algo o deixava inquieto, precisariam pousar o avião, o que não seria uma tarefa muito fácil.

Clint leva uma das mãos ao ouvido para ouvir melhor e fala com Maria Hill..

C: estou com as crianças, tem mais ou menos sete aqui.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Where stories live. Discover now