46- "𝕔𝕦𝕚𝕕𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂"

130 7 0
                                    

ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

N: devia estar dormindo

S: você também

Steve se senta na borda da piscina.

S: como você está? Seja sincera

N: ...eu não sei, e você?

Steve não tinha certeza da resposta até que a mulher levasse seus olhos de encontro aos dele, e alí naquela imensidão verde escuro brilhante ele teve a certeza de que a ruiva não tinha mentido.

S: quer saber como me sinto?

N: quero saber como um idoso se sente pra ver se eu tô ficando muito velha.

S: engraçado

Disse ele irônico enquanto entrava na piscina por completo, se aproximando dela.

S: caramba, isso aqui é fundo, você dá pé?

N: tá querendo dizer o quê com isso?

Ela curva a sombrancelha com um pequeno sorriso de lado, Steve é um dos homens em que ela mais confiou durante a vida, o primeiro era Clint, depois Steve, e os demais.

Steve estava sorrindo mas seu sorriso foi se tornando um olhar de admiração e carinho, como se só houvesse os dois no mundo, apenas eles, vibrados nos olhos um do outro.

S: ...eu te amo!

E realmente, Rogers a amava por completo, sabendo de seus defeitos e amando-os mesmo assim.

N: tá sentimental hoje é?

S: não, você não entendeu? Eu te amo de verdade, eu amo a maneira me olha, seus olhos, cada detalhe seu, eu fico ainda mais encantado quando paro pra analisar você, e não! Não é por seu corpo ser lindo ou qualquer coisa banal, eu amo que quando tá brava vc cruza os braços e faz cara de má, quando tá tão focada que morde o lábio como se fosse ajudar a pensar, quando vc não dá pé em algumas cadeiras de bar altas e fica só com a ponta dos dedos no apoiador dela, ou simplesmente quando o seu sorriso de lado alegra meu dia, eu estou falando sério! Você foi a melhor coisa que me aconteceu.

N: Steve, não exagera..

S: eu não estou! Amar é ridículo, mas as pessoas que nunca amaram é que são ridículas. Eu vou entender se disser "não", mas eu preciso desamarrar isso do peito ou vou enlouquecer, entende?

Natasha continuou em silêncio, tentando analisar as expressões de Steve e se era uma brincadeira mas não encontrou nada, ele estava sendo cinsero. Por dois segundos o peito da mulher se aqueceu por dentro, não pelas palavras dele e sim por todo o tempo que passaram juntos, todo o tempo que viveram e sobreviveram um ao lado do outro, ele não estava apenas falando, vinha demonstrando desde muito antes que a amava.

S: Natália alianovna Romanoff, aceita namorar comigo?

Ele se mostrou apreensivo quando percebeu o brilho das lágrimas nos olhos da ruiva, nenhuma delas haviam caído até o momento, mas não entendeu o que tinha feito de errado para ela estar assim, começou a se perguntar se deveria ter contado.

Natasha só conseguia olhar para ele e para uma caixinha nas mãos dele com um anel lindo, fino e brilhante, ela fecha os olhos virando o rosto e respirando fundo, levando as lágrimas embora.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 08, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Where stories live. Discover now