34- 𝕡𝕠𝕕𝕖 𝕣𝕖𝕥𝕣𝕚𝕓𝕦𝕚𝕣?

317 29 173
                                    

ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

S: desculpe pelo modo como te tratei, não calculei as palavras, sinto muito, também estou muito perdido em relação a tudo isso, as vezes pensamos que está tudo sob controle quando na verdade o mundo está caindo sobre nossas cabeças.

N: não tem que se desculpar Steve..

S: não diga que a culpa é sua novamente porque não é.

Steve se aproxima da cama levando sua mão até a de Natasha procurando seu toque mesmo sem jeito.

Steve se aproxima da cama levando sua mão até a de Natasha procurando seu toque mesmo sem jeito

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


S: vai ficar bem, ouviu?

N: faz parte da vida, e a dor não passa, você só aprende a lidar com ela.

Steve se senta no lado na cama eleva uma de suas mãos até o ombro de romanoff e a puxa para um abraço caloroso e de carinho, na medida certa, Steve parecia haver esquecido como se respirar, em seu pensamento Natasha poderia se sentir desconfortável com o barulho de sua respiração, ele sente um frio no estômago mas não sabe o porquê de todos esse efeitos em seu corpo.

Natasha de início pensa em recuar, porém steve a envolve nos braços de forma que ela se sentira o maior tesouro do mundo que acabou de ser encontrado por um homem bondoso, então, permaneceu ali, em seu abraço, nada os tiraria esse momento.

N: não sei como lidar..

S: vamos conseguir, juntos.

Steve percebe a loira com a voz embargada segurando as lágrimas.

S: tudo bem em chorar, ninguém pode te julgar por isso, é bem melhor do que guardar pra si, eu estou aqui, ok? Eu..eu te amo.

Natasha recua um pouco do abraço olhando o homem nos olhos.

N: você é bom Ste, bom demais, não merece isso, eu e meus problemas...

S: acho que quem decide isso sou eu, e eu decido que quero você, quero seu amor, e se não puder me dar...eu vou entender.

N: ..gosto de você, de verdade, e quero que seja feliz mas cap, não sou capaz te dar isso.

S: já me deu felicidade Nat, sempre dá.

Natasha não sabia como agir, o que fazer, o abraçava novamente? Diria coisas bonitas? Não, não combinava com ela, lhe daria um "eu te amo" mesmo não entendendo os sentimentos totalmente? "Não, seria injusto com ele" pensava ela em menos de 4 segundos, procurando em sua mente algo que a livrasse de toda a tensão, mas seu coração foi mais rápido, as batidas quase ultrapassando a pele de seu corpo querendo sair do sufocado lugar onde estava.

N: estou quebrada..

S: então...eu pego os pedaços e os colo no lugar.

N: mas e se eu cair denovo?

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Место, где живут истории. Откройте их для себя