31- 𝔸 𝕢𝕦𝕖 𝕡𝕣𝕖𝕔̧𝕠?

235 22 109
                                    

ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

S: CLINT!

N: o..que ouve? cadê ele?

Natasha sentada ao lado de Steve se inclina sobre ele com dor e com uma das mãos em sua cintura coberta pela faixa e a regata branca que agora não continha só uma cor devido ao vermelho do sangue saindo da mesma, Yelena pegara uma pequena faca em seu trage cortando o tecido de couro que cobria a coxa da irmã e pressionando seu ferimento com ambas as mãos querendo estancar o sangue.

Se inclinando sobre Steve para ver melhor avista o corpo de seu amigo caindo, Natasha estava com os lábios entreabertos olhando Clint despencando por mais de quatro andares prestes a se colidir ao chão quando uma cor vermelha forte envolve o corpo do mesmo o segurando no ar e direcionando rapidamente para longe do local de tiroteio.

Clint é colocado sobre o solo gelado e Wanda se aproxima dele se ajoelhando ao seu lado olhando a extensão de seu peito até a barriga coberto de buracos feitos por tiros, ela observa seu rosto e o percebe querendo pronunciar palavras com dificuldade pois havia sangue escorrendo em um dos lados de sua boca.

W: não se esforce, pessoal..Clint foi atingido, Repito, Barton foi atingido está em estado grave!

C: lembra..d..do cap falan..do"se mo..orrerem,levantem e l..lutem"?

Clint diz com a voz impossibilitada e falhando, mas mesmo assim olhando nos olhos de Wanda, qualquer momento pode ser o fim e ele sabia disso, Laura sempre o alertava para que voltasse para casa, ele sempre cumpria com a palavra, mas um dia chegaria o fim e de alguma forma Clint estava conformado com isso, pessoas morrem a todo momento, seria estranho se não existisse um fim da linha, só esperava que durasse um pouco mais talvez.

C: vai..ser m..meio difícil levantar agora...

W: não é sua hora Clint, vai ficar aqui comigo, ok?

C: vocês são m..minha família, todos vocês...

W: para com isso e olha pra mim, vamos sair dessa!

Natasha olha para o piloto ordenando em alto e bom tom:

N: desça!

-"não podemos senhora.."

Y: pouse esse helicóptero, agora!

O homem diminui a altitude cada vez mais pousando perto de Clint e Wanda no chão, Natasha passa por Steve indo mancando e parcialmente abaixada em direção ao amigo deitado no chão a alguns metros dalí, Steve a segue apressado junto de Yelena e Samuel.

Natasha se agacha ao lado dele com dificuldade e ao olhar o estado do amigo e sabendo no fundo que não resistiria a tamanha dor os olhos da mulher se embaçam devido as lágrimas se acumulando, não poderia deixá-lo partir.

C: tasha..

N: oi eu..eu estou aqui, vamos te ajudar

C: diz..pra minha família que eu..eu os amo

N: quem vai dizer é você!

Clint tenta dizer algo mais mas estava cansado demais, então apenas deu um sorriso em parte aberto para ela, a madrinha de seus filhos, a melhor amiga que já teve, a melhor irmã, ambos eram uma dupla, uma amizade verdadeira e rara que viveria para sempre.

As pálpebras de Clint se fecham devagar escondendo o azul de seus olhos, seu corpo permanece imóvel e um último suspiro sai de sua boca causando desespero em Natasha.

N: ei...Clint? Clint?

O chamava balançando de leve seu ombro, as lágrimas insistentes percorrem seu rosto e uma dor surge em seu peito, a dor da perda.

N: ... não pode morrer agora, não, ainda não viu o Cooper..s..se casar, a lila ter seu primeiro namorado, não viu o Nathaniel se formar, você tem que ficar vivo, está me ouvindo?

Natasha dizia em tom indignado, não poderia aceitar aquilo calada, mas sua voz lhe trai se tornando embargada de raiva e tristeza.

N: não é sua hora, idiota!....não pode me deixar, levanta e abre esses olhos, agora!

Os demais ao redor ficaram em choque, paralisados, se recusavam a acreditar no que viam, Wanda não conseguia sequer olhar para ele, hill que estava sobrevoando no outro helicóptero não os tinha em vista e por isso se preocupa.

Mh: o que ouve?

S: vamos embora!

Mh: certo, mas o que aconteceu?

Ignorando Hill, Steve se aproxima de Natasha levando ambas as mãos em seus ombros para que se levantasse para que pudesse ajudá-la a sair dalí, mas ela ainda dava tapas e socos fracos em Clint clamando que ele não a deixasse.

Um dos inimigos se posiciona em uma das janelas do prédio com um "lança-rojão" e atira no helicóptero que estava no solo fazendo-o explodir e seu material, agora separados em partes pequenas, voar pegando fogo.


Mh: já que fui ignorada, ótimo!

Sam vendo o carro grande e preto em sua frente se direciona até Clint, o coloca sentado e indo atrás dele segura embaixo de seus braços o levantando, Yelena ainda estava travada mas vendo a cena vai até eles e segura ambos os tornozelos de Clint ajudando Sam a levá-lo para o veículo.

Hill finalmente ao ver a cena de cima, para de atirar contra os inimigos e sussurra para si mesma:

Mh: meu Deus...

Natasha se solta do amigo com dificuldade, não queria deixá-lo, não poderia, mas estava fraca demais para agir então só deixou que Steve a ajeitasse em seus braços no "estilo noiva" e a levasse até o outro carro que estava alí perto.

N: a Wanda...

Steve olha para trás a procura da ruiva e se depara com ela imóvel olhando o chão onde Clint estava, levaria um tiro se continuasse parada alí.

Rogers coloca rapidamente Natasha no banco detrás do carro, e corre até Wanda, tocando em seu braço, parecia ter sido possuída pelo choque, não piscava, não falava, nem sequer se mexia.

S: Wanda, olha pra mim...estamos juntos, vamos!

Wanda simplesmente olha para trás observando os dois carros e corre na direção deles entrando no que estava Natasha, Wanda se senta ao lado de Romanoff e pega em sua mão em forma de consolo, a verdade alí era que as duas precisavam de consolo.

Steve se senta ao volante dirigindo para longe dalí vendo que Sam dirigia o carro a frente levando Yelena e Clint consigo.

O caminho todo Natasha olhava para o vidro do carro buscando não se entregar ao cansaço, ela sabia que se fechasse os olhos veria seu passado, o passado que a fizeram relembrar.

Wanda mantinha seu olhar na mão da amiga, reparando em cada detalhe como se absorvendo novas informações seu cérebro deletaria as imagens fortes que vira ateriormente.

Steve a cada três minutos olhava pelo retrovisor vendo se ambas estão bem.

...

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora