14- 𝕡𝕣𝕠𝕔𝕦𝕣𝕒𝕕𝕒

341 35 146
                                    

ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

Haviam malas sobre a cama, roupas dobradas em conjunto e um Steve pensativo olhando para o objeto em sua mão, a bússola com uma foto de Peggy Cárter, Steve nem sabia pq ainda a carregava, talvez pensasse que seria parte de sua "outra vida" em 1945, então a guardava como uma lembrança, um jeito de se lembrar de onde veio e o que realmente é, um simples garoto do Brooklin com sonhos e medos, mas sempre com determinação , o que é essencial para ele como o capitão América.

Um título um tanto interessante, chamativo, mas com um significado enorme por trás, após tantas batalhas, sofrimento, sentimentos, por trás de todo aquele legado havia um ser humano como todos os outros, com traumas, amarguras, recordações boas e ruins, medos...

Steve carregava sobre as costas um fardo muito grande, aquele traje, aquele escudo, representa muito mais do que um simples vibranium, ou tecido, levava consigo uma história, uma evolução, uma nação.

E era nisso que Steve pensava enquanto olhava para a bússola, um pedaço de seu passado, enquanto arrumava suas coisas em seu quarto, mas foi interrompido por Natasha chegando em uma velocidade acelerada na porta do quarto de Steve.
Seu olhar mostrava desespero e Rogers a olhou de imediato.

N: Steve, precisamos sair daqui AGORA!

S: aconteceu alguma coisa? Por que está assim?

N: vem agora! Pegue o equipamento, só o necessário.

Natasha diz ignorando sua pergunta, sua cabeça estava no que vira a alguns segundos e no bem estar de todos ali.

- Minutos antes -

Natasha sai do quarto após a conversa com Wanda e por curiosidade olha novamente a janela do corredor e lá estava o homem, Natasha não recuaria, mas congelou-se ao perceber a presença do símbolo da KGB costurado em seu uniforme preto.

O homem ao percebe-la atira contra a janela a centímetros do rosto de Romanoff a fazendo recuar e se agaixar com as mãos a cabeça, caminhando agaixada adentra novamente no quarto.

W: que ruído foi esse?

N: arma de fogo com silenciador, temos que sair daqui, pegue o básico.

Wanda de apressou em juntar algumas coisas e em 4 segundos já estava pronta para ir, ambas desceram as escadas se abaixando nas janelas.

Wanda permanece perto das escadas enquanto Natasha chama Steve.

Sam aparece desnorteado e vendo o semblante da ruiva concluí que ocorreu algo sério.

Sam: que ouve?

W: tem um atirador aqui

S: vamos sair daqui o mais rápido possível

Os dois loiros aparecem e Steve aproxima da porta..

N: não, sair por aí é pedir pra morrer, vamos pelos fundos.

Todos a seguiram para os fundos da casa onde tinha saída para uma rua um tanto escura e deserta mas que também levava ao quinjet que estava escondido no campo.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Where stories live. Discover now