17- 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕟𝕕𝕠

265 26 65
                                    


ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

Estavam todos na sala de reunião do bunker, Clint sentado com os braços cruzados sobre a mesa, Hill ao lado dele com um olhar distante, Natasha do outro lado da mesa encarando Fury que entrava na sala, Sharon roendo as unhas sentada do lado de Natasha e alguns homens fardados em pé ao redor deles.

Nf: bom ter vocês já prontos, vamos começar..temos um prédio de uma empresa com passagem para o subterrâneo, onde estão usando crianças para experimentos que não vem dando certo a algum tempo e devido a isso várias vidas se foram, o plano é se infiltrar no prédio, acessar o subterrâneo, resgatar as crianças e acabar com tudo que tem lá, desde um galão até um mísero frasco, e podem ter coisas radioativas também, então tomem cuidado.

N

: pergunta!

Ela ergue o braço como uma criança em sala de aula.

N: são de que país?

Nf: tudo que sabemos é que falam Italiano, felizmente temos uma poliglota entre nós.

Fury diz olhando Natasha que desvia o olhar, não gostava de se vangloriar, as vezes o fazia na brincadeira mas nunca se achou merecedora, tudo que aprendeu foi em meio a dor e frieza, suas piadas e senso de humor são só uma forma de ela se sentir um pouco menos tensa e ficar leve para a missão ser concluída com eficácia.

Mais algumas informações foram passadas e logo estavam em um quinjet indo para Portugal.

Sharon, Natasha e Clint entraram disfarçadas no prédio e logo Natasha encontrou o local de acesso ao subterrâneo, um pequeno e apertado quarto de limpeza, afastado de todo o restante do prédio onde era movimentado.

Natasha entra e analisa o quarto com destreza.
Ao levar suas mãos ao tapete e retirá-lo encontra uma marca mínima de arranhão no chão, algo foi arrastado alí.

Seus olhos bateram na estante ao seu lado esquerdo, era isso, uma passagem atrás do armário com desinfetantes.

Natasha empurra o armário com delicadeza, não poderiam fazer barulho, a mesma havia dito a um homem que passou por si que iria ao banheiro e ele poderia muito bem ser um dos homens responsáveis pelo que acontece com essas crianças.

A porta pesada foi aberta por Natasha que em seguida chama Sharon e Clint que estavam de vigia na porta do quarto.


N: achamos, iremos entrar.

Diz para Hill com uma mão ao comunicador em seu ouvido.

Os três entram e Clint encosta a porta atrás de si.

Natasha se esquivava nas paredes, até perceber que não havia ninguém alí além de alguns homens que rapidamente foram derrubados pelos três agentes, algo não está certo.

Após andarem por todo o lugar só encontraram colchões velhos, roupas rasgadas e resquícios de cinzas, pelo que parece, seriam de brinquedos e panos queimados.

C: isso é o que eu acho que é?

Pergunta Clint olhando para uma enorme caixa no meio de uma das salas com produtos químicos.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Where stories live. Discover now