³⁰

664 108 101
                                    

Lili Reinhart

Um bebê! Ok Lili, surte menos , poderia ser um câncer! Ah pelo amor de Deus quem eu quero enganar estou apavorada!

— você está bem ? — bem ? Ah sim , é claro eu acabo de acordar e descobrir que tive um sangramento ,mas poxa não foi só isso eu estou grávida de quatro semanas, o que é Maravilhoso , vamos levar em consideração eu perdi minha primeira filha antes do seu nascimento e coloquei a vida da minha enteada em risco a exatas 52 horas atrás . Mas é claro que estou ótima.

— eu preciso de ar ! — Exclamei estética.

— tudo bem, eu acho que deveria ter esperado um pouco pra contar — disse Cole , sem jeito .

— você tem certeza disso ? Digo, que eu estou grávida ? — ele assentiu.

— em minha defesa tive exatamente a mesma reação , fui até a enfermeira e a enchi de perguntas, ela falou que quando você vomitou já sabiam que você estava grávida, mas te mandariam para uma ginecologista barra obstetra pra confirmar, Então você se consultou com Elena Salvatore que é essas duas coisas e ela confirmou que você tem um bebê crescendo na sua barriga.

— como você se sente em relação a isso ? — perguntei.

— eu ? Eu tô soltando glitter pela bunda.

— ok, isso foi estranho! — adverti.

— eu tô feliz, feliz pra caramba, porra tem um bebê na sua barriga, que é meu . — seu sorriso largo e seu jeito avoado confirmavam perfeitamente o seu sentimento .

— Eu tenho que dizer que estou apavorada.

— eu também tô, mas pensa só como a Sophie vai ficar feliz , ela já ama você .

— deveria ser um casamento falso — seu sorriso morreu, e só então me dei conta de que pensei em voz auta — desculpa.

— você não precisa ficar casada comigo se não quiser.

— não foi o que eu quis dizer, eu só tava dizendo... Eu não sei porque eu falei isso, me desculpa.

— tudo bem, eu só não Achei que fosse tão ruim ser casada comigo , tá bom que eu sou meio bagunceiro , mas isso não é tão ruim né ? — disse num tom de brincadeira que era obviamente falso, e senti meu coração apertar.

Não queria que ele se magoasse, não era minha intenção, nunca foi . Só precisava esclarecer tudo , eu deveria ser a esposa falso com o benefício do sexo , não a esposa falsa que fica grávida acidentalmente , não queria sobrecarregar ninguém.

— não é essa a Questão Cole.

— então qual é ?

— eu não queria sobrecarregar você! Eu passei a minha vida toda tentando ser aceita, eu não queria um enorme grupo de amigas que iam na minha casa e faziam festas de pijama, só precisava de uma! Eu não queria uma mãe que fizesse tudo que as outras mães da escola faziam, eu só queria um mãe que soubesse meu nome! Minha mãe biológica me abandonou quando eu tinha seis anos , eu nunca conheci meu pai e eu tenho algumas cicatrizes nos meus braços que mostram como meu padrasto era legal! — eu sabia que já estava alterada , mas não podia parar, não agora.

— Lili...

— não! Meus pais adotivos não eram tão ruins,pelo menos a minha mãe não! Ela cuidou de mim e da minha irmã até seu último momento, então ela morreu e ficamos com o Marido dela ! Ela abusou da minha irmã durante anos , e enquanto ele fazia toda a merda com ela , ele me prendia dentro de um baú que mal dava pra respirar, então eu desenvolvi uma espécie de trauma, quando minha irmã morreu eu fugi com um garoto que me prometeu o mundo e meses depois eu estava sendo espancada dentro de uma casa que fedia ao meu sangue misturado com bebida, então me desculpa se eu não pareço muito animada pra entrar de cabeça na sua vida, mas eu tenho medo !

— por que? Por que tem medo ?

— porque amo você seu maldito babaca idiota, amo você e amo Sophie, e tenho medo de perder vocês porque é o que acontece quando eu amo alguém, eu os perco!

35 comentários

Beijinhos de luz da tia 😚 ✨

Raio De LuzWhere stories live. Discover now