⁰⁹

920 138 69
                                    

Só porque vocês bateram a meta muito rápido !! Boa leitura 😈😏

Lili Reinhart

O caminho até o apartamento foi tortuosamente longo e silencioso , nem um dos dois queria falar e estragar a noite que teríamos pela frente .

Assim que entramos no meu apartamento Cole me precisou contra a porta e me beijou vorazmente ,suas mãos abilidosas desceram para minha cintura e me levaram mais para perto de sua evidente ereção .

Com uma pressa incrívelmente exitante Cole adentrou suas mão por minha camisa tateando até chegar aos meus seios . Seus lábios desceram por meu queixo e pescoço até chegarem a gola da minha roupa , seu toque era exigente ele queria mais daquilo, queria mais do meu corpo... Queria mais de mim.

Empurrei se corpo para não muito longe do meu ,o agarreu pela mão e o puxei até meu quarto .

As mãos de Cole estavam tremendo quando ele enfiou os dedos pelas laterais da minha calcinha , sua ereção ficando cada vez maior . Ele arrastou uma das mãos tateando o interruptor .

— não ! — exclamei mais que de pressa.

— o que ? — perguntou ainda ofegante.

— nada de luz ,nada de iluminação, nada de nada ! — falei e logo em seguida passei a língua pelo canto de seus lábios — apenas eu e você . — mordisquei seu lábio inferior — me descubra , Cole Sprouse.

Cole Sprouse

Eu deveria estar satisfeito. Dar prazer às mulheres era o que eu sabia fazer de melhor . Não faz sentido, portanto, me sentir tão distante do meu jogo preferido, tão perdido em Lili que todas as outras experiências sexuais pareciam se desfazer.  Era como se eu descobrisse tudo outro vez ,  a cada beijo, a cada toque...

Então eu a beijei ,faziam semanas que queria beijá-la assim. Adorava como Lili se entregava, totalmente; não como se quisesse simplesmente me provocar ou me excitar, ela me beijava da mesma maneira como fazer todas as outras coisas, com uma doce concentração.

Sem mais paciência , deitei seu corpo sobre a cama e me posicionei por cima dela me apoiando em meus cotovelos. Encostei meu corpo ao dela novamente e a beijei. Queria sentir os seios dela pressionando meu peito, aquelas pernas torneadas enlaçadas ao redor dos meus quadris conforme eu a levava cada vez mais alto .

Me levantei ficando de joelhos , tirei minha camisa e comecei a desabotoar a dela , a cada botão aberto um novo pedaço da pele de Lili era exposta , era quase impossível de vê-la naquela escuridão ,mas ainda sim... Ainda sim ela era perfeita !

Desabotoei sua calça e a puxei para baixo junto com sua calcinha .

E ela estava nua, ou melhor , ela estava quase nua se levasse em conta que ela ainda vestia seu sutiã.

— você é linda — Lili respirou ofegante  .

— você nem consegue me ver, e eu tenho espelho. Mas obrigada. — talvez eu não devesse ter notada, mas ela deixara mais do que óbvio, naquela frase desafiadora ,o quanto tentava disfarçar sua insegurança, e o fato de que ela se preocupava com o próprio valor fez meu peito se apertar com uma sensação horrível. Alguém a fizera pensar assim.

— você é perfeita Lili, não importa o que você pense ou o que os outros acham. Pra mim você é perfeita. — e antes que ela podesse me contestar grudei meus lábios aos dela .

Eu planejei seduzi-la, mas, conforme a língua de
Lili se esfregava contra a minha, conforme seus dedos se retesavam contra os meus e ela erguia seus quadris para tentar encontrar a catarse que eu lutava para conter eu não pude deixar de me perguntar se não ela Lili quem estava no controle.

Ela desceu as mão por meu corpo até achar o fecho da minha calça e mergulho- as dentro da minha cueca .

— Lili... — ofeguei . Ela moveu suas mãos e com isso levou todo meu auto controle.

Me livrei do restante de nossas roupas e me posicionei entre suas pernas e rocei meu polegar contra sua feminilidade pulsante .

— você está encharcada . — ela assentiu .

— por você...— murmurou .

As palavras de Lili foram como uma bandeira branca , estiquei o braço para alcançar a calça largada na ponta da cama e peguei o preservativo no bolso de trás.

— eu coloco — disse Lili , e assim o fez .

Baixei meus quadris contra os dela e mergulhei na Maravilhosa sensação que era estar dentro daquela mulher .

Lili era simplismente perfeita , apertada, quente , escorregadia...

Eu sempre adorei o sexo em todas as suas formas- sexo lento, sexo selvagem, sexo com brincadeiras, sexo rápido e sujo mas nunca havia experimentado esse desespero, essa necessidade primal de tomar uma mulher e fazê-la minha.

E, quando eu finalmente ergui os olhos para admirar os longos cabelos de Lili espalhados por cima do travesseiro... Ela ergueu os quadris contra os meus e gemeu de fora primordial. Eu perdi o controle.

Voltei a mergulhar em Lili com força , era tudo tão Mágico e carnal ...

Seus pernas se apertaram em volta da minha cintura e seu corpo convulsionou anunciando a chegada do seu orgasmo .

Ela relaxou , gemendo como uma gatinha , não sei quantas vezes mais eu a penetrei mas sei que alguns minutos depois de ela gozar eu também atingi o meu clímax.

Tudo bom. ? Kkkkkk

Tô meio enferrujada pra escrever hot mas espero que tenha dado pro gasto.

COMENTEM MUITOHHH , 45 comentários ? Conseguem ?

Beijinhos de luz da tia Thay 😏😈

Raio De LuzWhere stories live. Discover now