²⁵

801 114 60
                                    

Lili Reinhart

— achei que nunca ia acabar — disse Cole já despindo-se do palitó e da gravata.

— mas que pressa — agora ele estava usando apenas uma calça social incrívelmente colada que marcava cada pedacinho das suas coxas malhadas e ereção gigantesca.

— vem aqui, vou te ajudar com esse vestido. — Cole me puxou por trás e desabotoou meu vestido enquanto distribuía beijos por meu pescoço e ombros. — renda branca ? — ele se referia a minha lingerie branca que fora escolhida por Camila .

— não gostou , Marido ? — provoco esfregando minha bunda contra seu pau .

— eu adorei, mas prefiro você sem ela . — sem mais nem menos , Cole abriu o feche de meu sutiã deixando meus seios livres. Suas mãos foram para as laterais de minha calcinha minúscula e eu me virei , não era Justo que eu estivesse totalmente nua quando ele ainda vestia aquela calça apertada.

Meus dedos foram direto ao zíper e o abriram sem menor dificuldade, Cole chutou a calça para algum lugar do quarto e selou seus lábios aos meus.

O beijo exitou todas as células do meu corpo , e ele agarrou minha cintura enquanto me empurrava em direção a cama . Suas mãos poderosas envolveram meus seios e soltei um gemido baixo que se perdeu entre meus lábios e os de Cole.

Cole livrou-se do restante de suas roupas  Rosnando contra meus labios, me empurrou em direção à cama, seu corpo forte pressionado contra o meu, a ereção entre nós.

Minhas panturrilhas batem na beirada da cama, e me deixei cair sobre o delicioso lençol de seda , não deu tempo para apreciar o quarto,mas dava pra sentir o tecido macio contra minha pele nua .

Seu corpo se move com urgência à medida que ele me beija de novo.
E de repente começo a partilhar da mesma pressa que ele, ele não parou de me beijar, nem para respirar, E não tirou as mãos de mim. Do meu corpo todo.

Cole explorou avida e deliciosamente meu pescoço, seios,  barriga, até está entre minhas pernas, sua língua lambendo meu clitóris , suas mãos apertando meu quadril...

Meus quadris se erguem em busca de contato, ansiando por mais, eu queria mais, precisava de mais, precisava dele . Minhas mãos se agarraram aos seus cabelos enquanto seus labios envolviam meu clitóris e me chupavam da forma mais deliciosa que já fez .

Se eu não estivesse deitada, teria caído. O orgasmo me atingiu como um raio que explodiu em mil cores.

Cole colocou o indicador dentro de mim e meu sexo se contraiu arrancando dele um gemido rouco.

— você me enlouquece — murmura e então tira o dedo e um tremor de prazer percorre meu corpo. — Você está tão molhada.

Deixo escapar um gemido, mas a decepção por ter tirado o dedo é substituída por uma ansiedade fora do normal, Cole está encima de mim , em toda sua forma musculosa e majestosa.

Um calor se espalha dentro de mim, e meu clitóris pulsa acelerado a cada vez que Cole mergulha em mim até chegarmos juntos ao nosso ápice.

— acho que tivemos uma noite de núpcias. — falei ainda ofegante.

— eu acho que sim.

...

Na manhã seguinte acordei com o som infernal do toque do meu celular.

Mas que merda, eu tô em lua de mel!

Me solto do aperto de Cole e alcanço o celular na mesa de cabeceira.

Numero desconhecido , estranho.

— alô? — nossa, minha voz estava horrorosa.

— Lili ?

— quem é?

— ah Lili, fiquei tão triste por não ser convidado pro seu casamento , nós éramos tão próximos. — meu corpo estremeceu.

— Rish...

— eu tô morrendo Lili, estou muito, muito mal.

— e ligou pra pedir perdão? — perguntei irônica.

— não,pra dizer que vou levar vocês comigo.

— vai pro inferno!

Ia acabar no hot ,mas foi tão interessante por esse final ksksksk.

40 COMENTÁRIOS.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨



Raio De LuzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora