¹⁸

754 113 79
                                    

Lili Reinhart
[6 anos antes — 29/08/2015]

— o que aconteceu? Como aconteceu? — perguntei ainda entre lágrimas.

— foi a queda — disse Camila — ela recebeu boa parte da pancada e apesar de ter nascido com vida, ela não resistiu.

[Dias atuais]

— você está bem ? — perguntou lhe dando um selinho .

Ele assentiu mas eu soube que era mentira, não sei como mas eu soube.

Cole era um bom homem, era dedicado a sua profissão, e tinha uma enorme devoção pela filha.

— o que há de errado Cole? — ele suspirou e eu me levantei , ficar deitada e sentir seu corpo quente sob o meu era Maravilhoso,mas ia muito além do nosso combinado, na verdade já tínhamos ultrapassado inúmeras barreiras do nosso combinado.

Depois de limparmos toda a cozinha e comermos metade do bolo que eu e Sophie fizemos ,Cole a levou para casa e a colocou pra dormir, ao que parece ela ficou sob os cuidados da babá Mary enquanto Cole voltou para o meu apartamento.

— amanhã é sábado — e isso era ruim?

— e?

— é dia da vó materna da Sophie levá-la pra'quele antro de cobras. —Daby a vovó chata , a mãe da mamãe amarga.

— Sophie me falou sobre ela.— disse sucinta.

— e falou que Vanessa e minha mãe não gostam dela ?— assenti e ele sorriu — Hanna também não gostava dela.

— Hanna ? — questionei.

— a mãe da Sophie, ela não gostava da mãe, ela era controladora de mais o que mais importava era o dinheiro e ela me odeia .

— minha progenitora foi uma mulher assim,pelo menos até onde eu a conheci.— um idiota ambiciosa e sem um pingo de compaixão - acrescentei mentalmente.

— sua mãe ?

— não, minha mãe se chamava Liss e eu a conheci quando tinha 6 anos ,ela me acolheu quando a minha progenitora me abandonou por um ricasso idiota. — Liss me acolheu quando eu mais precisei, pensei, era um exemplo de Mulher, adotou duas crianças rebeldes e machucadas, Liss nos deu amor e cuidou de nós até o seu último suspiro . A mulher que deixou q marcassem tantas vezes a sua pele só para não ver as marcas não minha pele ou na de Tiera ,mas disso ninguém precisava saber.

Engoli em seco e voltei a prestar atenção em Cole.

— pra ser vem sincero eu acredito que Hanna teria preferido ser abandonada. Mas ela era valiosa de mais para ser deixada pra trás, era a pensão dela que bancava todos os luxos de Deby , acho que foi por isso que ela preferiu a morte.

— como? — perguntei surpresa.

— ela ainda estava grávida de Sophie ,me ligou e disse que se algo acontecesse a ela eu deveria cuidar da —  ele engoliu em seco — da nossa filha , então ela pegou um carro de bateu na lateral de um caminhão .

— eu sinto muito — disse e o abracei, eu sabia bem qual era a sensação de perder alguém querido. — sei como é perder alguém q amamos.

Ele balançou a cabeça negativamente.

— eu não a amava, ela também não me amava , não tínhamos nada além de uma amizade distante , mas tivemos Sophie e saber que eu poderia tê-la perdido naquele dia foi a coisa mais doída que já passei na minha vida . Eu não suportaria perder a minha menina.

Eu também achava que não,mas estava alí,eu havia de fato, perdido a minha menina.

Manas, esse negócio vai dar uma reviravolta tão grande... cês nem imaginam .

35 comentários

Não esqueçam de bater meta.

Beijinhos de luz da tia Thay 😱🤫

Raio De LuzWhere stories live. Discover now