¹⁴

923 123 72
                                    

Lili Reinhart
(Sete anos antes)

— qual é o problema dessa vez, mulher? — perguntou Rish com notável irritação, grande novidade.

— eu queria falar com a Cami .— murmurei.

— com aquela vadia? Nem pensar. Você vai ficar em casa e cozinhar algo que preste , depois vai limpar tudo e me esperar como uma boa cadela que você é. — meu corpo estremeceu .

Eu tinha que concordar — era isso ou morrer apanhando — mas a minha concordância nada tinha ver com o que eu eu realmente sentia . Uma lágrima teimosa rolou por meu rosto e foi o suficiente para fazer Rish perder a paciência.

— suma da minha frente antes que eu a faça chorar com gosto !

[Dias atuais]

Os beijos de Cole se tornaram necessitados e agressivos , a proximidade entre nossos corpos me proporcionava sentir a ereção dele sob a pele nua da minha barriga.

— vamos pro seu quarto . — agarrei Minhas pernas em volta de sua cintura e sem desgrudar nossos lábios ele me carregou até a cama  . — vou apreciar cada detalhe seu.

Os lábios quentes de Cole passaram por meu pescoço e seios até chegarem a primeira cicatriz.

— Cole você não precisa...— outra vez ele colocou seu indicador sobre meus lábios .

— mas eu vou, quaro sentir você por inteira. — então voltou ao seu foco.

Cole beijou cada cicatriz e cada marca  , lambeu a última e desceu os lábios para minha intimidade.

— Cole...

— eu já falei o quanto amo chupar você ? Eu não sei se é o seu gosto natural ou se são todas as gelatinas que você come .— seus olhos atentos fitaram os meus e um sorriso sacana brotou em seus lábios quando meu corpo estremeceu —  Mas seu gozo é minha bebida favorita no mundo inteiro. — seus dedos abilidosos abriram meu sexo enquanto sua língua me penetrava.

Meu corpo se contraiu.

— você gosta quando eu coloco a língua em você ? — minha resposta foi um gemido desesperado quando seu polegar relou meu clitóris. — qual o sabor do suco hoje, Lili ?

— e-eu não sei. — realmente não fazia ideia , não me lembrava do sabor da gelatina que comi mais cedo e nem tinha certeza de que ela era quem dava sabor aos meus orgasmos.

— eu descubro pra você. — e mergulhou a língua em mim outra vez. A sensação de prazer me invadiu como um míssel e senti as fisgadas em meu ventre.

— Cole ...— era a única palavra coerente que eu poderia formar .

Sem tirar a língua de dentro de mim, Cole começou a massagear meu clitóris e meu corpo começou a dar espasmos . O orgasmo veio como  avalanche.

As mãos grandes de Cole seguraram meus joelhos me impossibilitado de fechar as pernas enquanto ele lambia qualquer resquícios de gozo presentes em meu corpo.

— laranja — disse e voltou a ficar sobre mim . Seua lábios se grudaram aos meus em um beijo gostoso que me fez sentir meu próprio sabor — consegui sentir ? Consegue sentir o quão deliciosa você é ? — assenti e voltei a beija-lo.

...

Na manhã seguinte acordei com o peso de um braço que enlaçava minha cintura, deitada sobre um peitoral durinho ,com a mão bem próximo de outra coisa bem dura.

Olhei para Cole que dormia tranquilamente e para seu pau que estava devidamente acordado e tive a brilhante ideia de acorda-lo com um boquete .

Me desvencilhei de seu braço e me ajoelhei entre suas pernas . Passei alguns segundos encarando aquele negócio enorme e decidindo se valia a pena arriscar meu pulmão ...

Por fim , decidi pelo sim.

Peguei o membro de Cole com as mãos e me coloquei na minha boca , comecei a chupar e fazer os famosos movimentos de vai e vem .

— porra...— murmurou com a voz sonolenta e agarrou meus cabelos. — você é surpreendente.

Chupei Cole até o último resquício , e decidi que o gosto dele não era tão agradável mas que fazê-lo sentir prazer era delicioso.

— poderíamos fazer isso sempre. — disse ainda com a respiração ofegante.

— o que ? — perguntei voltando a posição original, deitada em seu peitoral definido.

— quem acordar primeiro acorda o outro com um oral.

— como se fossemos realmente acordar juntos todas as manhãs.

— poderíamos...

Acabei de descobrir que adoro escrever hot kkkkk mesmo que eles não fiquem muito bons eu tenho uma facilidade enorme de escreve-los.

Eu ainda quero arquivar essa fanfic kkkk mas não vou pra tô com várias ideias.

Não flopem.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Raio De LuzDär berättelser lever. Upptäck nu