²⁴

724 112 49
                                    

Lili Reinhart

— você é noiva Lili ,pode se atrasar mas não pode adiar o casamento por um dia , anda logo! — gritou Camila .

Eu estava nervosa, apavorada pra ser mais precisa . Em toda minha vida, eu nunca, em hipótese alguma pensei em casamento e se a algumas semanas atrás alguém me dissesse que hoje eu estaria me casando com meu vizinho que conheço a pouco mais de um mês eu teria me jogado no chão de tanto rir . Mas era real , agora era muito real.

Meu vestido era simples, até porque nos casariamos só no cívil , e também porque foi o que eu consegui providenciar em uma semana e meia.

— você está linda — disse Cami encostada no batente da porta — agora vamos antes que Cole pense que você desistiu.

Bem , a cerimônia quem organizou foi Camila com a ajuda da irmã do Cole, elas arrumaram salão pra festa e Jardim pra cerimônia, cuidaram do buffet e da organização das mesas , resumindo elas arrumaram tudo e estava tudo perfeito.

— Charles vai entrar com você. — "entrar" como se o casamento não fosse ao ar livre.

— não é necessário! — Camila revirou os olhos e me ignorou.

— lembre-se de manter a cabeça erguida e não vacilar, não esqueça que a vovó vadia está aqui. — Dabby,ou seja lá qual for o seu nome , a vadia praticamente se alto-convidou para o casamento , provavelmente queria ver se era real.

Pois bem , vamos fazer com que pareça o mais real dos casamentos.

(Como vcs já sabem, a tia aqui odeia escrever cerimônia, vamos pular pro fim ksksksks)

— e com o poder que a mim foi dado, eu vos declaro , marido e mulher , o noivo pode beijar a noiva. — as mãos grandes de Cole envolverem minha cintura e seus lábios foram selados aos meus num beijo quente , quente de mais pra ser exibido em público .

Como se percebesse a proporção que as coisas estavam tomando , Camila levantou-se e começou a bater palmas fazendo o restante dos poucos convidados a acompanharem .

De longe vi a cara enjoada de Dabby enquanto batia palmas com total falta de vontade , vadia.

...

A festa estava mais que perfeita  , tenho que dar o braço a torcer , Vanessa tinha um gosto impecável porque tenho certeza que não foi Camila quem escolheu as cores neutras.

— bem , acho que tenho que dar parabéns não é? — Dabby, seria possível odiar alguém com a mesma intensidade que odeio ela ? Porque a odeio com todas as fibras do meu corpo.

— achei que iria embora depois da cerimônia. — salientou Cole com um sorriso irônico no rosto.

— não vai dar certo — mas quem diria, víboras também falam — seja lá o for, não vão conseguir a guarda da minha neta , não mesmo!

— se eu fosse você não cantaria vitória — falei . — sabe como é , talvez eu faça você engolir todas essas suas palavras medíocres e infundadas.

— está me ameaçando ? Porque você também não me assusta.

— não é uma ameaça e também não foi pra assustar vocês, foi um aviso , pra te deixar ciente .

— por que? a gata borralheira vai me bater ? — neguei.

— não, eu não desço ao seu nível, não bato em ninguém, nem adulto,n criança. — ela engoliu em seco.

— está insinuando que bato em crianças ?— perguntou empalidecida.

— não, mas se a carapuça serviu...

Perdão pela demora, tô com crise de enxaqueca a dias, além do fato de estar com o sono totalmente desregulado ksksks enfim, desculpa.

35 COMENTÁRIOS.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Raio De LuzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora