²¹

690 107 50
                                    

Cole Sprouse

— ah , antes de ir tenho um comunicado. — disse Dabby com seu típico olhar esnobe — temos uma audiência no sábado.

— como é que é ?

— bem , não é bem a audiência que eu queria, essa só será daqui um mês,mas neste sexta deveremos nos encontrar com o juíz, ele vai fazer uma pré análise do caso. — e agora mais essa!

— você não vai tirá-la de mim ! — Dabby me lançou um sorriso convencido e se retirou levando minha pequena.

Minha relação com a mãe de Hanna nunca foi das melhores ,na verdade mal nos conhecemos,mas aparentemente Dabby não queria que sua filha desse a luz a uma criança cujo pai era um reles bombeiro .

Na verdade eu nunca planejei ser pai aos 22 anos , eu tinha muita coisa pra viver antes de assumir essa responsabilidade . Mas pra variar eu não tive muita escolha , quando Hanna falou que estava grávida e que eu era o pai prometi que cumpriria meu papel de pai  e amaria aquela criança mais que tudo , eu não amava Hanna e nem ela me amava , éramos apenas um casinho de uma noite , mesmo depois de descobrir que teríamos um bebê nunca pensamos na hipótese de um relacionamento , não, nós poderíamos cuidar dela separadamente e ainda sim amar ela juntos.

— temos uma audiência no sábado! — disse antes mesmo de ele ter tempo para falar "alô".

— acabei de ficar sabendo,o advogado de Dabby entrou em contato a exatos 5 Minutos. — William era meu advogado desde o início , foi ele quem me deu a guarda de Sophie quando Dabby tentou tira-la de mim, na época Sophie tinha três meses e Dabby tinha acabado de compelir Jorge García - pai de Hanna - a lhe pegar uma boa pensão em troca d alguns momentos com a neta e a briga por Sophie foi infernal ,mas no fim eu era o pai, e tinha muitos mais direitos sob Sophie do que uma velha mãe que acabará de perder sua filha - nada - amada.

— acha que ela tem alguma chance ?— perguntei aflito.

— para ser sincero ,sim. Dabby tem condições financeiras melhores que a sua e agora é casada e pode proporcionar um lar perfeitamente estável para Sophie. — Dabby estava casada ? Desde quando?

— o que eu preciso fazer ? Me fala e eu faço, mas eu não posso perder minha filha — houve um instante de silêncio , até que ele finalmente decidiu falar.

— você precisa se casar. — agora foi a minha vez de ser mudo . Casamento? Ele era louco ? Onde eu iria arranjar um a esposa ? E melhor, como iria acha-la em uma semana ?

— está louco ? Não tenho namorada , como vou m casar ?

— você tem a menina loura.

— Lili ? — perguntei espantado. Bem, é claro que William sabia que eu transava com Lili, não porque eu contei e sim prq a uma semana atrás ele me viu sair do apartamento dela as 6 da manhã ,com o cabelo embaraçado e um cheiro de sexo impregnante.

— essa mesma , explique a situação. — estáva louco, completamente louco.

— não! É claro que eu posso pedi-la em casamento . — irônisei — Lili não quer relacionamentos sérios ,William. — se existia uma coisas que eu tinha certeza na vida, era de que Lili não queria um relacionamento ,caso contrário já estaríamos em um.

— é isso ou...

— eu vou dar um jeito.

— ... Dar a guarda da Sophie de mãos beijadas para a Danny.

— Não! Eu não vou dar a guarda da minha filha pra'quela megera! — nem fudendo — eu vou me casar , eu só preciso de tempo.

O ding dong da campainha soou alto aos meus ouvidos, de despedi de William e corri para abrir a porta.

— Lili, eu estava...

— eu me caso com você ! — se vc já ouviu a expressão "queixo caído" vai entender perfeitamente como fiquei .

Oii demorei mas voltei.

Tô com um monte de capítulo pronto já, vou tentar não prolongar muito a fanfic.

👰🏼👀👻👈🏻

30 comentários e eu posto mais um ainda hoje.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Raio De LuzWhere stories live. Discover now