Capítulo 31

2.9K 255 44
                                    

Juro solenemente não fazer nada de bom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Juro solenemente não fazer nada de bom...

Notas (iniciais) da autora: Hey bruxinhos, como estão?

Eu queria trazer esse capítulo para vocês – mesmo no meio do meu hiatus por conta da faculdade – para agradecer aos 20K de visualizações em Unconditionally 💙 sério, vocês arrancaram um sorriso enorme dessa autora cansada aqui.

Então, boa leitura!

Malfeito feito

Em uma sala com paredes de pedras frias e úmidas, Anastasia abriu os olhos enxergando somente pela penumbra do lugar que lhe parecia tão familiar, mas ao mesmo tempo, tão diferente do que já havia visto. O que iluminava o local era o espelho, refletindo a pouca luz que vinha do teto, atraindo a atenção da garota até ele. Quando se viu de frente, Anastasia vestia uma roupa antiga quase medieval em tons de azul escuro, os cabelos soltos como longas cortinas escuras e na cabeça, uma tiara prateada com diamantes e pérolas em seu entorno e com uma água no centro onde uma safira azul estava posta embaixo, de forma que o objeto lhe fosse bem familiar.

Onde ela já havia visto aquela tiara?

Seus pensamentos foram cortados com o surgimento de um fantasma no reflexo do espelho. Uma mulher, mais velha com feições um tanto sérias e com uma roupa quase igual a sua, colocou a mão em seu ombro e disse:

— Anastasia… Anastasia… Anastasia. Encontre o objeto da inteligência, salve-o enquanto é tempo. Ele não pode pegar e escondê-lo, e nem o outro destruir para acabar com todos os poderes. Salve o objeto Anastasia, é seu dever descendente Arnaud.

Anastasia olhava para a mulher através do espelho, assim como ela olhava para a Bellini de volta.

— Você é quem eu tô pensando, não é?

Unconditionally - Draco MalfoyWhere stories live. Discover now