Capítulo 64

705 69 13
                                    

Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão? A batalha de Hogwarts começa... agora!


*ೃ *ૢ✧

Assim que entrou em Hogwarts, Anastasia percebeu que ali terminaria tudo o que se iniciou naquele mesmo lugar. Desde os onze anos, todas as vezes que entrava no castelo podia sentir magia em cada pedra, cada coluna e parede, até mesmo nas plantas ou no ar.

Era um sentimento bom que era despertado na menina, o suficiente para que a garota tivesse memórias afetivas das aulas, com os amigos e até mesmo, com Draco.

Mas agora, naquele exato momento, Anastasia não reconhecia Hogwarts como viu sua vida inteira. O clima era tenso pela ameaça que sabiam que estava a caminho.

Os alunos mais novos foram evacuados o mais rápido possível, primeiranistas que deveriam ter um ano mágico de descobertas estavam com feições tensas e alguns até de choro. O salão não tinha mais o teto estrelado, apenas o que já era do castelo, e foi quando Anastasia pôde ver Tiana junto com Ellen de longe.

— Vocês estão bem?

— Nós que perguntamos, soubemos que você foi levada — disse Tiana olhando para a amiga — Eles te torturaram? Ou...

— Não fisicamente, pelo menos não de forma tão grave — a corvina disse em um tom ácido — Mas não quero falar sobre isso agora, quero ajudar a preparar Hogwarts para a batalha.

— E como faremos isso? — perguntou Ellen — Minerva já cuidou da proteção com os feitiços das estátuas, ouvi que ela estava empolgada em usar esse feitiço um dia.

— Falar Piertotum Locomotor é mesmo um feitiço emocionante — disse Tiana e Anastasia assentiu — Agora, precisamos ajudar nas proteções com protego e todos os outros feitiços. Vou para os pontos mais baixos, somente para não passar nenhum em branco, nos vemos depois?

— Claro, e se cuida — Anastasia abraçou a amiga corvina antes de Tiana sorrir levemente e sair correndo para onde disse que iria.

— Vou para uma das torres, reforços aéreos são sempre bem-vindos. Se cuida Ana.

A loira também saiu correndo e Anastasia logo encontrou os professores fazendo o feitiço de protego maxima, assim como os membros da Ordem, de modo que a película de proteção podia começar a ser vista no céu. A corvina também notou que haviam dementadores nos arredores, o que tornava tudo ainda mais sombrio e uma multidão também começava a ser vista, marchando em direção ao castelo.

Voldemort não estava poupando esforços para ir atrás de Harry Potter.

*ೃ *ૢ✧

Conforme a película de proteção ia se desintegrando no céu, uma sensação estranha começava ser despertada em Anastasia. Pedaços semelhantes a fogo caiam gradativamente, e a corvina sabia que a qualquer momento tudo iria estourar.

De longe, notou que o mais próximo de si era Louis e um pouco mais atrás, estava Cedrico Diggory ao lado da irmã, junto com outros alunos tanto da Lufa-Lufa como da Grifinória. Membros da Ordem também estavam por perto, todos em pontos estratégicos para a batalha.

E foi quando se ouviu um estrondo. E o barulho de que as estátuas que protegiam o castelo já estavam sendo atacadas.

A batalha havia começado.

Explosões devido aos feitiços dos Comensais que vinham voando em forma de névoa faziam com que paredes, colunas e blocos de pedra voassem em todas as direções ainda no pátio de entrada. Minerva gritava para que todos fossem para dentro, afinal a área aberta não estava mais segura, e mesmo com os gritos da professora, Anastasia revidou com uma explosão das próprias mãos na direção do inimigo.

Unconditionally - Draco MalfoyWhere stories live. Discover now