Capítulo 19

3.9K 367 57
                                    

Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?

Quero dizer que esse capítulo foi um dos primeiros que escrevi, junto com o do ensaio para o baile, e é um dos meus favoritos inspirados na música.

Boa leitura!

— Sabe que isso é loucura, certo? Principalmente se alguém nos pegar fazendo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabe que isso é loucura, certo? Principalmente se alguém nos pegar fazendo isso.

— Nem tanto assim, vai ser mais divertido que o baile eu te garanto. Corra um pouco de riscos Bellini, é só um vôo na vassoura, não tem nada demais nisso.

— Malfoy — ela o chamou fazendo-o se virar para trás — Eu estou de vestido caso não tenha notado — apontou para a saia longa azul que ia até os pés — Não dá para voar exceto se…

Pegando a varinha escondida no bolso que ficava nas dobras da saia, Anastasia fez um feitiço mudo deixando a parte da frente do vestido mais curta, quase que acima dos joelhos e o restante longo atrás.

— Pronto, acho que agora podemos ir.

Draco olhou rapidamente para as pernas dela, que pareciam um pouco pálidas como a lua e deixavam-a elegante em cima dos saltos prateados. 

— Melhor tirar os sapatos por garantia.

— Tá — ela bufou tirando os sapatos e deixando no canto, fazendo com que sua altura mudasse bastante ficando mais baixa que ele, batendo um pouco abaixo de seu queixo — Agora está bom? Ou é melhor mais alguma coisa?

— Certo — o loiro coçou a nuca disfarçando rapidamente antes que ela notasse suas longas olhadas — Você vai ter que se segurar bem em mim, entendeu?

Ele subiu em cima da vassoura e Anastasia foi atrás dele passando os dois braços pela sua cintura. 

— Se você me deixar cair Malfoy, eu vou te bater tanto que nem vai dar tempo de dizer chega.

— Não vou deixar, eu prometo.

Draco deu um impulso com os pés e inclinou seu corpo para frente fazendo sua Nimbus 2001 voar com toda sua velocidade para fora da torre de astronomia, fazendo Anastasia gritar assustada antes de encostar sua cabeça nas costas de Draco, ela fechou os olhos ao sentir o vento forte e frio passando por si, sua pele se arrepiou e o estômago revirava parecendo que abrigar várias borboletas.

— Está perdendo a vista — Malfoy olhou por cima do ombro para a garota que estava agarrada a si.

— Estamos muito alto?

— Veja por si mesma.

Ao levantar a cabeça devagar, Anastasia viu o céu estrelado brilhando junto com a lua e Hogwarts iluminada sob seus pés, deixando a visão de tirar o fôlego.

— Puxa, isso é lindo. É quase como se pudéssemos tocar as estrelas.

— Queria tocar as estrelas? — Draco perguntou curioso, afinal, qual era o nível de admiração da garota pelos brilhos noturnos?

— Por um momento sim, ou dançar no meio delas, esse era meu maior sonho quando era criança — confessou a menina — Acho que posso fazer outra coisa.

— O que?

— Voar entre elas.

Erguendo a varinha para cima, Anastasia fez um feitiço mudo e da ponta de sua varinha saíram brilhos prateados semelhantes às constelações.

— Vamos? — perguntou para o loiro com animação.

— Vamos.

Draco inclinou a vassoura fazendo-a voar por entre o feitiço de Anastasia, e era como se realmente voassem entre as estrelas, já que algumas constelações começaram a interagir com eles.

— Olha, você está ali — Ana apontou para a constelação do Dragão que passava perto dos dois fazendo o loiro sorrir.

— Você também — apontou para a constelação do Escorpião.

— Somos bonitos.

— E aquela é a sua favorita — apontou para a constelação do Cisne que voava abaixo deles.

— Você lembrou.

— Nunca me esquecerei — confessou o loiro olhando-a por cima do ombro.

Anastasia sentiu as bochechas ficarem quentes, o que não passou despercebido por Draco, e como forma de descontrair, ela fez um movimento com a varinha para mais constelações surgirem.

— Quero tentar uma coisa estúpida — falou quando ele voava de forma plana sob o Lago Negro.

— O que?

A garota sorriu antes de se soltar do loiro e abrir os dois braços com a cabeça jogada para trás, deixando o cabelo se esvoaçar na noite assim como a saia do vestido. Draco olhou por alguns segundos e sorriu vendo que Anastasia parecia genuinamente feliz.

— Acho melhor se segurar.

— Por que?

— Hora das manobras.

Quase que de imediato, Anastasia segurou na cintura de Draco prendendo os dedos na camisa social do loiro enquanto ele dava giros e loopings com a vassoura, fazendo-a soltar vários gritinhos animada.

— Obrigado Malfoy — sussurrou no ouvido do loiro quando os dois voltavam para as torres de Hogwarts.

— Pelo que?

— Por esse momento, foi o melhor passeio de vassoura que já tive na vida.

Draco sorriu sentindo o ego inflar por dentro por saber que era o responsável pela animação da garota.

— De nada Bellini.

Quando voltaram à Torre de Astronomia, Anastasia desceu da vassoura primeiro e fez um feitiço para seu vestido voltar ao normal.

— Foi divertido — ela disse após pegar os sapatos.

— Foi mesmo, e obrigado por vir ao baile comigo.

— Perdi a aposta né, sem reclamações sobre qualquer coisa que você pedisse para fazer — ela deu de ombros.

O sonserino paralisou por alguns instantes dando-se conta de que, para Anastasia, tudo havia sido o resultado da brincadeira deles do ano anterior. 

Isso, e somente isso.

— Claro, foi pela aposta — ele murmurou — Acho melhor você ir pro seu dormitório então, boa noite, Anastasia.

Notando que ele estava cabisbaixo de repente, ela tentou se aproximar mas o loiro saiu deixando a garota com uma incógnita na mente sobre o porquê dele ter reagido assim.

E ele relembrando mentalmente que ela nunca iria ter qualquer sentimento por ele, por mais banal que fosse, mesmo que seu coração quisesse desesperadamente aquilo.

*ೃ *ૢ✧

Notas da autora: Como estão após esse capítulo?

Eu estava fazendo as minhas contas e provavelmente, não é certeza, ela vai ficar maior do que eu previ (por volta dos 50 até 70) então espero que não se importem 😬

Está tudo fácil na vida deles né? Acho que em breve não vai ficar taaao fácil assim, afinal...você sabe quem está voltando e o quinto ano chegando.

Até o próximo!

Unconditionally - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora