Por que você não fica e janta? (2)

1.2K 199 7
                                    

Su Ran, sentada a um lado, sendo chamada de "mulher cega", finalmente percebeu algo fora do grito zangado de seu filho.

"Esperar." Ela puxou Su Han, que estava bloqueando a sua frente. Dando a ele um olhar peculiar, ela perguntou: "Su Han, houve algum tipo de mal-entendido?"

"O que há para entender mal? Ele tinha sido injusto com você naquela época, não ?! "?

Su Ran: Bem, não .

Su Ran havia explicado anteriormente a Su Han as histórias entre a proprietária original e Song ZeYu. Como esses eram a experiência da proprietária original, Su Ran não poderia entrar em muitos detalhes.

Su Ran não pensou muito nisso. Ela não sabia que uma criança podia ser tão teimosa depois que suas opiniões eram formadas.

Segurando Su Han, que estava prestes a explodir, Su Ran hesitou um pouco, ergueu os olhos e lançou um olhar de desculpas a Lu Shao.

"Em, Sr. Lu, você pode nos dar licença um momento?"

Lu Shao ficou um pouco surpreso com as palavras de Su Ran, mas finalmente concordou.

"Eu estarei lá fora. Deixe-me saber se você precisar de mim. "

Zhou Fu, que esperava na porta, ficou muito surpreso ao ver Lu Shao saindo da sala de repente.

"Senhor? O que..."

"Está bem." Lu Shao acenou e parou Zhou Fu enquanto ele continuava a esperar em silêncio do lado de fora da sala.

Do outro lado, a atmosfera na sala se acalmou após a partida de Lu Shao.

"Quer dizer que você era tão hostil com seu pai, quero dizer, Sr. Lu, porque você pensava que ele era o homem por quem eu disse anteriormente que estava loucamente apaixonada?" perguntou Su Ran.

"Ele não é?"

"Claro que não. Esse homem não é o Sr. Lu. Quanto ao porquê do Sr. Lu ser seu pai verdadeiro, foi um acidente ... "

Su Ran refletiu sobre o evento e deu a Su Han uma visão geral do que havia acontecido no passado.

Concedido, para a saúde mental e física de seu filho, Su Ran harmonizou todos os detalhes quando se tratava de drogas ou pagamento dos hooligans, incluindo a parte que Lu Shao foi criado por pessoas de seu ramo secundário.

"Como tal, não existe uma resposta simples sobre quem está certo e quem está errado. O Sr. Lu não sabia que você existia antes. Claro, ele também não estava ciente de mim. "

Quando Su Ran terminou de falar, Su Han estava com a cabeça baixa, perdido em pensamentos. Su Ran abriu um pouco a boca, mas finalmente decidiu não dizer nada. Su Han precisou de algum tempo para digerir a informação por conta própria.

Depois de um tempo, Su Han ergueu os olhos e olhou para Su Ran.

"Então, quem é aquele homem que você estava loucamente apaixonada?" ele perguntou.

Su Ran substituiu o nome do homem por "Masculino A" quando ela contou o passado. Ele queria saber o que aquele homem era.

Su Ran, "......"

Oh filho, como é que sua opinião foi tão diferente do que estou tentando dizer a você?

"Apenas um transeunte. Ninguém com importância. Não o vejo há anos e mal me lembro de como ele é agora ", disse Su Ran definitivamente. Então, após uma breve pausa, ela acrescentou: "Além disso, eu era jovem e impulsiva naquela época. Eu não gosto mais do homem.

"Filho, apenas tenha em mente. Os sentimentos não são algo que pode ser forçado. Você pode ter sentimentos por uma garota por um tempo, mas, se ela não estiver interessada, você deve seguir em frente. Você entendeu?"

Su Ran queria avisá-lo de que ele precisava exercer autocontrole quando se apaixonasse pela filha do protagonista principal, para não tomar nenhuma medida extrema e, definitivamente, não se tornar um inimigo da família do protagonista principal.

'Vejam só, tudo o que Su Han ouviu foi a primeira parte.

Olhando para Su Ran muito a sério, ele perguntou: "Sério? Você não gosta mais daquele cara? "

"Ugh, sim!"

Naquela época, "Su Ran" estava tão perdidamente apaixonada pelo protagonista masculino que, embora, nos próximos 10 anos que se seguiram, ela odiasse tudo em seu passado, a protagonista feminina, Lu BoYang, os Su's e até Song ZeYu, ela ainda não conseguia tirar Song ZeYu de sua mente.

Dito isto, esta era ela agora. Ela não sentia nada por Song ZeYu. Ela nem gostava muito dele, mesmo quando leu o romance naquela época.

Meu Filho Pode Ser Um VilãoWhere stories live. Discover now