Transmigrada para o fim da história (3)

2.1K 308 8
                                    

Fosse a própria Su Ran ou “Su Ran” a proprietária original, nenhuma das duas conhecia bem esse filho. No entanto, agora que Su Ran assumiu o controle do corpo e sabendo o que iria acontecer no futuro, ela não poderia fingir que não sabia de nada e deixar um jovem perfeitamente bom virar para o lado negro.

Sem a presença de Su Ran, o arco da história de “testemunhar a mãe morrendo de insultos” não aconteceria, mas o banquete ainda iria acontecer. Se não fosse a morte de “Su Ran”, haveria outros “destaques” executados por outros trabalhadores. E se testemunhar isso ainda colocasse uma semente no coração de Su Han que abriria o caminho para ele se tornar um indivíduo distorcido?

Su Ran queria levar seu filho embora antes do início do “evento especial”.

Concedido, de acordo com a inércia do romance, havia uma chance de que o vilão chefe do livro ainda ficaria sombrio por quaisquer motivos nos próximos 10 anos….

De volta ao tempo atual, o taxista ficou surpreso com as palavras de Su Ran.

A menina parecia ter a mesma idade da filha, mas ela já tem um filho? E, a julgar por suas palavras, a criança também não era tão jovem.

Ele pensou consigo mesmo que talvez essa garota fosse alguma tutora ou babá de alguma família rica.

Quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele pensava que devia estar bem perto da verdade. Como tal, ele não disse muito mais a Su Ran pelo resto do caminho até lá.

“Senhorita, nós estamos aqui. Isso é o mais longe que posso ir. Vou ter que deixar você sair ”, disse o taxista enquanto estacionava do lado de fora do portão principal de Dongshan Court.

"Ok, isso funciona."

Depois que ela saiu do carro, Su Ran começou a caminhar em direção à cabine perto do portão de entrada.

“Esta é uma propriedade privada. Posso ajudar?"

Naturalmente, ela foi parada pelo segurança.

"Eu estou indo para casa." Su Ran estava propositalmente com uma expressão muito infeliz enquanto falava.

Então, antes que o segurança pudesse dizer mais alguma coisa, Su Ran digitou uma série de números na tela ao lado dela.

[BEEP --- Bem-vindo ao lar.]

E o portão se abriu sozinho.

O que mais o segurança poderia dizer?

Ele não era cego. Ele viu que o código que ela havia digitado pertencia a um dos residentes muito importantes de lá. E, era o código que apenas os próprios moradores sabiam, nem mesmo seus amigos próximos ou familiares.

Ele achou que ela parecia um tanto familiar. Ela era uma residente aqui que teve algum contratempo esta noite?

Ahem. Como segurança profissional, ele não se intrometia na vida pessoal do residente.

***

Por outro lado, Su Ran já havia chegado à parte central da mansão seguindo a memória da dona original.

Quase sessenta por cento dos ricos vivem em Dongshan Court, incluindo os Su's. Foi aqui que “Su Ran” cresceu desde que era uma criança. Naturalmente, ela não poderia estar mais familiarizada com este lugar.

Nos primeiros dois anos após a dona original ser banida dos Su's, ela ainda voltava de vez em quando para implorar por perdão. Exceto que ela nunca foi deixada entrar.

Se a dona original não tivesse desaparecido por quase dez anos e os seguranças não tivessem passado por alguns lotes, ela provavelmente nem conseguiria passar pelo portão.

Felizmente, Su Ran tinha apenas as memórias do dono original, não seus sentimentos.

Olhando para uma das mansões mais altas na área central, Su Ran se virou sem emoção antes de seguir em direção a outra no lado esquerdo.

O Gu's, fosse naquela época ou agora, ainda era um lugar que Su Ran queria evitar.

Pensando em seu filho instantâneo, que já estava lá dentro, Su Ran coçou a cabeça com uma dor de cabeça chegando. Ela abaixou a cabeça e aumentou sua velocidade marchando para frente. Naturalmente, ela não percebeu o olhar vindo de dentro de um carro atrás dela.

Meu Filho Pode Ser Um VilãoWhere stories live. Discover now