Você quer meu filho? (1)

1.3K 183 5
                                    

Quem é essa pessoa?

Lu Shao não era um personagem mencionado no romance original, nem existia na memória da proprietária original.

Então, como ele soube o que aconteceu naquele dia?

O que aconteceu naquela noite foi um pesadelo para a proprietária original por completo.

Como estrangeira, Su Ran olhou para essa parte da memória da perspectiva de um espectador. O que realmente a assustou foi o enredo do romance original.

Ela não queria morrer em um banquete, conforme descrito no romance original, que posteriormente fez Su Han se tornar um grande vilão e, finalmente, ter tudo tirado dele por capricho do protagonista masculino.

Desde que ela chegou, Su Ran fez tudo ao seu alcance para ficar longe do enredo original e evitou o contato com os personagens do romance original tanto quanto possível.

Sendo assim, alguém poderia dizer a ela por que, depois que ela evitou o protagonista masculino, a protagonista feminina e o segundo protagonista masculino, outro apareceu?

Mais importante, ela não tinha ideia do papel que ele desempenhava.

"Não se preocupe, não é o que aconteceu há 13 anos que eu quero falar." Percebendo a mudança no visual de Su Ran, o coração de Lu Shao apertou. Ele se explicou rapidamente quando percebeu que suas palavras poderiam trazer de volta memórias ruins para Su Ran.

Dito isso, o diretor da casa do Lu percebeu que ele havia falado errado de novo.

"Aham, quero dizer, eu quero falar sobre o que aconteceu 13 anos atrás, exceto que isso não tem nada a ver com Song ... com os outros. É sobre o que aconteceu entre você e eu. "

E, claro, Su Han também.

Mas Lu Shao não o colocou na confusão ainda.

"Wha..."

"Fui eu que ... quem estava com você naquela noite", interrompeu Lu Shao antes que Su Ran pudesse dizer qualquer coisa.

Quando ele falava, suas mãos que estavam apoiadas nos braços da cadeira se apertaram e ele observou a reação de Su Ran intensamente.

Não havia ódio.

Bom.

Nenhum desgosto repentino.

Isso também é bom.

Houve apenas choque em Su Ran agora.

Isso era compreensível.

"Você quer dizer que você estava ..." O queixo de Su Ran caiu e olhou para Lu Shao em estado de choque.

Mesmo que a memória da dona original em relação a esta parte fosse um borrão, o romance definitivamente descreveu esta cena em detalhes.

"Su Ran" foi pega pelo grupo de gangster subalternos.

Esse homem na frente dela era um daqueles subordinados gangster de antigamente?

Aparentemente, isso não foi possível.

"Fui eu." Focado, Lu Shao acenou com a cabeça e acrescentou: "Todo o incidente foi um acidente. Eu posso explicar."

"Que acidente?" Su Ran franziu a testa. Ela se esforçou ao máximo para se convencer a manter a calma e esperar até que ele terminasse sua história antes de decidir se deveria ou não chamar a polícia.

"Isso é o que eu descobri." Dito isso, Lu Shao entregou um documento a Su Ran.

Su Ran começou a folheá-lo. O coração de Lu Shao apertou inexplicavelmente e começou a explicar enquanto Su Ran olhava o documento.

"Naquela época, o ramo lateral do Lu queria invadir todos os Lu's e, depois que meu avô sofreu um acidente, o mesmo aconteceu com meu irmão mais velho e segundo irmão. Eu tinha acabado de assumir o Lu's naquela época e só voltei para cuidar de alguns problemas com o ramo lateral e também para recuperar alguns dos recursos dos Lu's... "

Ao ouvir a explicação de Lu Shao, a mão de Su Ran que estava folheando o documento parou.

Su Ran sentiu que Lu Shao estava compartilhando um pouco demais. O que ele tinha acabado de dizer a ela deveria cair na categoria de segredos dentro de sua família. Não fazia sentido que ele compartilhasse tanto com ela.

No entanto, Su Ran não o interrompeu.

Ela teve a chance.

Comparando com o que Lu Shao estava falando, Su Ran sentiu que o conteúdo do documento que ela estava vendo era ainda mais bizarro.

A memória da proprietária original parou no segundo em que ela foi empurrada pelo subordinado e bateu com a cabeça. Su Ran realmente não tinha ideia do que aconteceu depois.

A proprietária original acordou no dia seguinte dentro de um quarto de hotel. Não havia mais ninguém na sala, apenas bagunça.

Ambos os sinais em seu corpo ou o surpreendente na cama sustentavam o fato de que ela havia sido violada.

Muitas pessoas invadiram o quarto depois e "Su Ran" se escondeu no banheiro o tempo todo até que os homens foram embora e ela correu ansiosa de volta para os Su's.

A proprietária original sempre presumiu que eram homens enviados por Lin XingEr para embaraçá-la ainda mais.

Então, havia razões além disso?

Meu Filho Pode Ser Um VilãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant