Comendo macarrão (3)

1.3K 258 2
                                    

"Ok, então depois de limpar, você pode ir dormir sozinho." Su Ran apontou para o quarto.

Ao ouvir as palavras de Su Ran, Su Han ficou um pouco incrédulo.

Essa mulher estava dizendo que ele poderia dormir no quarto?

Mesmo que ele instintivamente sentisse que era mais provável que ele estivesse alucinando do que ela realmente aquelas palavras, Su Han ainda respondeu secamente, "Não há necessidade ..."

"Prossiga." Pegando emprestado as palavras de seus pequenos assistentes para interagir com Su Han, ela se sentiu um pouco no limite. Na verdade, Su Ran estava preocupada em fazer algo que assustaria Su Han em seu sono.

Su Ran de repente teve um momento de inspiração. Era normal que alguém ficasse de molho na banheira por algumas horas seguidas. Ou ela poderia fingir ter terror noturno?

No final, ela escolheu uma opção mais discreta, dizendo: "Será mais conveniente para mim dormir na sala de estar."

Su Han originalmente ficou no lugar sem se mover. Ao ouvir as palavras de Su Ran, ele pareceu repentinamente ter pensado em algo. Um olhar frio e zombeteiro apareceu de repente em seu rosto adolescente. Não era um visual que deveria pertencer a um menor. Havia também um leve traço de decepção.

Como ele poderia ter se esquecido do "trabalho" dessa mulher?

Ignorando aquela decepção desconfortável, Su Han se virou e silenciosamente entrou no quarto.

Ele viu que suas coisas foram cuidadosamente colocadas na cama. Embora não fosse muito e ele claramente estivesse com raiva, Su Han inexplicavelmente se sentiu um pouco feliz.

Ele tinha pensado que aquela mulher já teria jogado fora seus pertences. Afinal, esta casa estava quase vazia. Ele não esperava que as coisas ainda estivessem aqui.

Além de ... sua escova de dentes?

"Humph! Tanto faz, é problema daquela mulher, não meu," Su Han resmungou. Ele tirou um livro de inglês da pilha de coisas e começou a memorizar o vocabulário.

No entanto, Su Han não resistiu em prestar atenção e ouvir os sons vindos da sala de estar enquanto estudava.

Su Han achou estranho o silêncio incomum do lado de fora. Ele esperou pelo som da porta abrindo e fechando, mas não ouviu nada.

No final, Su Han não conseguiu conter o impulso de verificar.

O que ele viu foi Su Ran vestindo roupas casuais, sentada de pernas cruzadas no sofá, segurando uma caneta e escrevendo algo.

Su Ran tinha acabado de anotar a última nota musical quando ela olhou para cima e viu Su Han parado na porta do quarto. Ele não foi capaz de esconder o olhar peculiar em seu rosto quando ela de repente olhou para cima.

"Você precisa de algo?"

"Não." Su Han se virou e deu alguns passos para dentro do quarto antes de voltar novamente.

"Você ... você não vai sair?" Su Han não resistiu em perguntar.

"Huh? Não, não vou sair."

"E amanhã?" Su Han perguntou. Havia um olhar esperançoso em seus olhos que ele não percebeu.

"Amanhã? Não vou sair amanhã também." Enquanto Su Ran dizia isso, ela voltou a compor música. Ocasionalmente, ela usava sua mão livre para tocar algumas notas no aplicativo de piano de seu telefone.

Um pouco depois, Su Ran acrescentou: "Provavelmente não vou sair nos próximos dias."

Ela não esperava receber uma resposta da Shengding Entertainment tão cedo. E, além das aulas particulares de piano de meio período em Dongshan Court, que ela realmente não queria ir, Su Ran estava atualmente desempregada.

A melhor maneira de economizar dinheiro era ficar em casa.

Depois de ouvir a resposta de Su Ran, houve uma centelha de felicidade no coração de Su Han, mas foi rapidamente sufocada ao pensar em outra coisa.

"Foi por causa do que aconteceu ontem?"

"Huh? O que aconteceu ontem?"

"Aquilo que aconteceu ontem na villa daquele cara rico."

Su Han teve um assento na primeira fila para o confronto de Su Ran e Gu Jiahao ontem.

Com base nas roupas e na fala daquele cara, Su Han tinha certeza de que sua identidade não era simples. Embora Su Han não pudesse entender completamente a conversa dos dois adultos ontem, era óbvio que o cara tinha ficado furioso com as palavras de Su Ran.

E então, Su Han adivinhou que ela queria ficar em casa para se esconder por alguns dias porque ela havia ofendido aquele cara.

Meu Filho Pode Ser Um VilãoWhere stories live. Discover now